Gabigol está a dois gols de se tornar o maior artilheiro do Flamengo na década

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gabigol vive um momento único na carreira, não só pelos êxitos marcados, mas pela intensidade no esquema tático adotado por Jorge Jesus. O atacante do Mais Querido a dois gols de igualar o recorde de Hernane ‘Brocador’, que balançou as redes em 45 oportunidades em 2013.

Essa marca pode ser igualada ainda nesse fim de semana. Flamengo enfrenta o Santos, ex-clube de Gabriel, às 16h deste domingo (07), o atacante do Mais Querido precisa de dois êxitos para chegar aos 45 gols. Após o término do Brasileirão, o time carioca ainda terá a semifinal do Mundial de Clubes e, se passar, a grande final do torneio.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


No caso de uma eventual final do Mundial, Gabriel terá a chance três jogos para ultrapassar a marca realizada pelo Hernane na temporada de 2013. No Campeonato Brasileiro, o atleta do Mais Querido é o artilheiro da competição, com 25 êxitos marcados.

Gabriel precisa de quatro chutes para marcar um gol no Brasileiro, sendo assim, precisará ser mais letal para ultrapassar o recorde de Hernane. No confronto entre Flamengo x Santos no primeiro turno, Gabigol marcou o único gol da vitória por 1×0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor seria noticiar a possibilidade de Bruno Henrique ser o segundo jogador a quebrar o recorde de Zico de número de gols marcados na mesma edição de um campeonato brasileiro.

Comentários não são permitidos.