Gabigol exalta torcida do Flamengo: “É muito lindo ver a Nação gritando meu nome, com bandeiras”

Compartilhe com os amigos

Gabigol é a representação do torcedor no gramado e um dos xodós da torcida do Flamengo. O artilheiro da equipe tem contrato com o Mais Querido, por empréstimo, até o final deste ano, e a diretoria tenta a compra definitiva do atacante para a temporada de 2020. No entanto, a situação entre o camisa 9 e o Rubro-Negro não está resolvida e a partida desta quinta-feira pode ter sido a última de Gabigol, pelo Flamengo, no Maracanã. Ao final do duelo, o atacante exaltou a Maior Torcida do Mundo.

É muito lindo ver a Nação gritando meu nome, com bandeiras já. Fico muito feliz com o carinho deles. Realmente, foi um dia especial, que a gente pôde vencer e eu pude fazer mais um gol. Espero que eles saiam do Maracanã feliz. Espero que eles sejam felizes na volta pra casa. Espero que eles apoiem a gente lá na Vila Belmiro, no nosso último jogo, e, consequentemente, no Mundial. Vi jogadores na Argentina e outros do Brasil fazendo. Fico muito feliz por eles imitarem -, afirmou.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Segundo o vice de futebol Marcos Braz, o Flamengo já se resolveu com a Inter, detentora dos direitos do jogador, e basta uma resposta positiva do camisa 9. No que depender da torcida, Gabigol defenderá o Manto Sagrado por muito tempo. Na partida contra o Avaí, o Maracanã vibrou ao cantar “Fica, Gabigol” e espera contar com o artilheiro no elenco de 2020. No entanto, o jogo desta quinta-feira pode ter sido o último de Gabriel com a camisa do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.