Gabigol fala em tom de incerteza ao enaltecer torcida: “Espero que o carinho continue, independente do que aconteça”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Gabigol voltou a deixar a sua marca no Flamengo, desta vez durante a goleada sobre o Avaí, por 6 a 1, nesta quinta-feira (05), no Maracanã. Ao fim do jogo, que marcou a despedida da equipe do estádio em 2019, o atacante foi ovacionado pela torcida, com gritos de “Fica Gabigol!“, mas novamente falou em tom de incerteza sobre sua permanência.

Espero que esse carinho continue, independente do que acontença. Mas eu estou muito feliz no Flamengo e todo mundo sabe disso-, disse o artilheiro do Fla na temporada e também maior goleador do Brasileirão 2019, agora com 25 gols marcados em 28 jogos na competição.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Com a goleada sobre o Avaí, o Flamengo chegou a incríveis 90 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, ratificando a melhor campanha de um clube no atual formato da competição. O Rubro-Negro encerra sua participação no torneio por pontos corridos fora de casa, contra o Santos, no próximo domingo (08). O duelo acontece a partir das 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • BOA SORTE! OBRIGADO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS… GABIGOL,O FLAMENGO E MAIOR Q VOCÊ!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • BOA SORTE GABIGOL, ENTROU NA GALERIA DE ÍDOLO DO FLAMENGO
    ESSES 12 MESES SÓ DEU ALEGRIA PARA A NAÇÃO . O JOGADOR PASSAR O CLUBE CONTINUA ASSIM E A VIDA .
    GOSTARÍAMOS QUE FICASSE , ONDE ESTIVER QUE DEUS DE ABENÇOE .
    A GERAÇÃO DE 81 NUNCA SERÁ ESQUECIDA , AGORA VOCÊ E ESSE GRUPO FAZ PARTE DAQUELA GERAÇÃO DE 81 .

  • Ja vimos muitos casos assim… o cara bomba a carreira e acaba saindo, pensando em ganhar mais, em evoluir, em crescer… mas na maioria das vezes nada disso acontece e ele da aquela entrevista no final da carreira dizendo : Me arrependi muito de ter saido naquela epoca e coisa e tal e etc !! Boa sorte Gabigol, que Deus te guie pelos pelos melhores caminhos !!

  • o cara é idolo da maior torcida do mundo, todos sabemos que, agora, não vai mais parar os títulos, ganha ao nível de europa aqui; pode comer a buceta e o cú que quiser, as melhores do mundo-só aqui- no melhor lugar do brasil; e vai disputar isso? por mais um milhão?

  • Pensa bem, Gabigol. Pensa bem.