Gabigol faz publicação em rede social e gera euforia entre torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem uma temporada avassaladora em 2019. Campeão Brasileiro com o maior recorde de pontos numa edição com o atual formato, o Rubro-Negro conquistou mais um triunfo na competição. Desta vez, a vítima foi o Avaí, que perdeu por 6 a 1 no Maracanã. O atacante Gabriel Barbosa marcou um dos gols e foi fundamental para o placar elástico. Depois do jogo, o camisa 9 foi às redes sociais e fez questão de agradecer à torcida.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na publicação, Gabriel reproduziu a imagem de um bandeirão feito em sua homenagem, além de publicar imagem do momento em que comemorava seu gol – o terceiro da partida. Nos comentários, rubro-negros retribuíram o carinho do atleta e não perderam a oportunidade de pedir pela permanência do artilheiro.

CONFIRA REAÇÕES:

Com o tento marcado ante o Avaí, Gabigol chegou a 43 gols na temporada, sendo 25 deles no Campeonato Brasileiro. Artilheiro isolado da competição, o atleta se prepara agora para a despedida do Brasileirão 2019, que será no domingo (08), contra o Santos, na Vila Belmiro. A equipe alvinegra tem 71 pontos e disputa a vice-liderança com o Palmeiras, enquanto isso, o Fla chegou a 90 e tem, com folga, a melhor campanha da história.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Li todos os comentários e concordo plenamente com a galera, parece que tá faltando respeito com o Flamengo por parte do Gabigol ele não entende que não faria uma temporada magnífica em 2019 por outro clube que não fosse o Fla , o que será que o resto do elenco está pensando? Minha opinião : abaixa a proposta e deixa ir, com BH e arrascaeta e outros muita gente faria o que ele fez.

  • Pedro (ex-flu), seria um excelente investimento. É um jogador jovem, rápido, inteligente, de bom porte físico, sabe jogar com a bola nos pés e, principalmente, não é fominha.
    Se o cara está recuperado e não está tendo chance de jogar, acho que o Mengão deveria investir.

  • Ganhar a libertadores e o Brasileirão no mesmo final de semana… Não tem preço !!!! SRN….
    Ótima administração….. Campeão da porra toda !!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Duro e fazer o ruimdinei jogar bem….???

  • O mais marcante no Flamengo é que não existe titulares e reservas, todos jogam bem e dão conta do recado…

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • gosto do coluna , mas parem de forcar a materia nao tem nada a ver com o titulo
    faz isso nao fica feio

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Oi bom dia os caras q fala de futebol e ainda do flamengo e só inveja são muito fracos

  • Só quero ver a decepção da nação quando esse jogador for embora, será que ainda não caiu a ficha para eles. Pense nação, um jogador que fica esperando e jogando com as emoções da nação, um jogador que não para em time nenhum, um jogador que vive de mídia pode realmente querer criar raízes no nosso Mengão. Não acredito que possa ficar, só está esperando supervalorização para se mandar. Esperamos que o Landim é Braz não caia nessa de pagar o que ele pede. Flamengo eternamente.

  • Sou flamenguista desde que me entendo como gente, estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Mas fico triste em saber que este $$$$ que o clube arrecada não vai para as famílias dos meninos que morreram no ninho do urubu

  • Fica Gabigol!!!

  • CAUSA EUFORIA ENTRE TORCEDORES? VOCES SO PODEM ESTAR DE SACANAGEM NE. NAO HA NADA DEMAIS NA PUBLICACAO DELE…..SENSACIONALISMO BARATO.

  • ADICIONA A LISTA PEDRO EX FLUMINENSE QUE QUERIA VIR NO INÍCIO DO ANO, PEDRO NÃO ESTÁ TENDO OPORTUNIDADES NA FIORENTINA E GIGNAC COMPLETO E LETAL EM QUALQUER POSIÇÃO DO ATAQUE…

  • Hj temos grana para comprar e bancar jogadores do mesmo ou de nível maior q o dele. Excelente jogador, ídolo. Mas Flamengo é maior q o Gabriel

  • Gabigol tem que ir para um grande clube mundial, o urubu so é campeao de libertadores de 40 em 40 anos e do brasil e de 20 em 20. mesmo com todo dinheiro que recebe, no qual teria a obrigaçao de ser campeao todo ano.

  • Você já faz parte da nossa história. Fica conosco !

  • Cavani, Diego Costa, Thiago Silva, James Rodrigues, Soteldo, Gustavo Henrique, Nacho Fernandes, Dela Cruz, Jemerson, Arthur, Bernardo, Di Maria, Vidal,

Comentários não são permitidos.