Gabigol indica ‘fico’, e Flamengo se reunirá com atacante para acertar permanência antes do Mundial, diz jornal

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo colocou como prioridade garantir a permanência de Gabigol para 2020, e a situação já se encaminha para um final feliz. Isso porque o atacante deu sinal positivo ao Rubro-Negro, que se reunirá com o seu staff para acertar o quanto antes o acordo, já considerando a vontade do jogador em ficar no clube. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.

Ainda de acordo com a matéria, a intenção do Fla é se reunir com os representantes de Gabriel antes mesmo do embarque para o Qatar, na sexta-feira (13), para a disputa do Mundial de Clubes. Com tudo alinhado, o camisa 9 poderá fechar um novo contrato de até cinco anos no retorno da equipe para o Rio de Janeiro.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


A negociação prevê os seguintes valores, segundo o jornal: o Flamengo pagaria à Inter de Milão cerca de 16 milhões de euros, equivalente a R$ 75 milhões, por 80% dos direitos econômicos do jogador. Por sua vez, a pedida salarial é de três milhões de euros líquidos em um ano, o que dá cerca de R$ 1,3 milhão por mês.

Gabigol foi um dos principais jogadores do Flamengo na conquista dos títulos do Brasileirão e da Libertadores, sendo o artilheiro nas duas competições. Se não bastasse, foi do camisa 9 os dois gols da virada emocionante sobre o River Plate, na final do torneio sul-americano, levando o clube da Gávea à conquista da América. O atacante marcou incríveis 43 gols em 57 jogos disputados com a camisa rubro-negra em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A permanência dele aq e bom pra todas as partes para as pretensões dele com a seleção pode disputar uma copa fica aq no brasil vai ser pai bom para o mengão e muito melhor pra nós da nação

  • pois é, ele está esperando uma proposta , e essa proposta com certeza se veio não foi melhor que a do Mengão, para ele , e melhor ficar onde está dando certo é a bagatela de um milhão e trezentos mil por mês não é ruim , ainda tem os 15 ou 17% que ele ganha sobre o valor da negociação, 22 anos , e só ter cabeça e nunca mais fica duro , e se casar com a irmã do Nei, faça um contrato bem amarrado , se não ela vai tomar tudo dele kkkkkkkk

  • Deus conceda mais essa vitória
    Boa Sorte ao Flamengo no Mundial
    Muito Boa Sorte ao Gabigol é que ele permaneça na Gavea por longo tempo
    Más o Clube precisa de um lateral direito a altura pra substituir Rafinha
    O Rodinei não tem condições de permanecer no elenco

  • Aguardemos. Flamengo quer “fechar” antes da disputa do Mundial, pra ninguém ficar “tentado” a mudar de idéia se trouxermos o caneco. É um jogo de raposas felpudas x cobras criadas, tudo “puta véia” do futebol. Há que se ter paciência mesmo. Espero que dê tudo certo, e que Gabigol fique conosco ainda por muito tempo!

  • Se for verdade esta informação seria o mesmo acordo pré acertado antes, bom para ambas as partes,neste time ele se destacou imagina ano que vem que virão reforços?sem falar que aqui ele vai ter contato direto com a seleção, acerta agora com Pedro e no mais é sobra,ano que vem vai ser todos os títulos…de cabo a rabo kkkkkdale Mengão do meu ❤

  • Show

  • Ele precisa de um substituto à altura.

  • show de competência desta Gestão!!!

  • Muito bom Gabi goool parabéns diretoria pé no chão e eficiente esse time e show tem que renovar com a maioria todos guerreiros

  • Eu concordo com a permanência do Gabigol, melhor pagar um pouco mais pela certeza,do que tentar outro centroavante que talvez não dê certo…

  • Aeeee porra!!!

Comentários não são permitidos.