Gabigol minimiza provocação na comemoração e dispara: “Errados são eles de tacarem a cadeira”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Os gols e a personalidade única de Gabigol são as principais marcas do atacante em 2019. Neste domingo (01), diante do Palmeiras, Gabigol marcou o gol e comemorou a frente da torcida paulista, já que os torcedores do Flamengo não puderam comparecer após a decisão de torcida única para o embate. Ao ser perguntado sobre uma possível provocação, o atacante do Mais Querido respondeu:

Aonde estava a torcida do Flamengo? Eu vou fazer o quê? Ah, mano… Não tinha torcida do Flamengo. Eu vou comemorar aonde? Vocês querem que eu não comemora gol agora? Como é que eu não vou comemorar um gol? O gol é o melhor momento do mundo, do futebol. Não tem como não comemorar.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Apesar de não poder comemorar a vitória diante a sua torcida, Jorge Jesus e os torcedores do Flamengo fizeram questão de aplaudir a área destinada à Nação após o apito final, ritual que virou um clássico nas vitórias do Mais Querido. Em seu terceiro gol, Gabriel comemorou o êxito na beira do gramado e quase foi atingido por cadeiras jogadas por alguns palmeirenses dentro do campo. Na coletiva, o atacante alfinetou a atitude desses torcedores.

O que a gente fica triste é que a nossa torcida não estava aqui. Eu respeito todas as torcidas, mas eu vou comemorar gol. O errado são eles de tacarem a cadeira, não eu de fazer gol e comemorar. Eu tenho que comemorar gol, é o melhor momento do futebol. Aonde eu fizer gol, vou comemorar.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tá certíssimo! A única coisa errada que vi aqui foi o jornalista se referir ao Flamengo como “o mais querido” quando, na verdade, esse é o modo como o SPFC é chamado desde a década de 70…

  • Eu gostei do que ele comentou que não vai ficar sem comemorar gols que é na sua opinião o melhor momento do futebol,d perguntado se ele ainda queria jogar na Europa ele disse “não estou a frente do Mengão e que gostaria de jogar na Europa porém ele está no melhor do brasil e da América ” e ainda emendou é uma pena o que estão falando de mentiras e disse que na hora certa ela vai sentar para conversar com o mengão,neste contexto foi a unica vez que senti que já deve estar tudo certo entre ele flamengo e inter….