FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Os gols e a personalidade única de Gabigol são as principais marcas do atacante em 2019. Neste domingo (01), diante do Palmeiras, Gabigol marcou o gol e comemorou a frente da torcida paulista, já que os torcedores do Flamengo não puderam comparecer após a decisão de torcida única para o embate. Ao ser perguntado sobre uma possível provocação, o atacante do Mais Querido respondeu:
— Aonde estava a torcida do Flamengo? Eu vou fazer o quê? Ah, mano… Não tinha torcida do Flamengo. Eu vou comemorar aonde? Vocês querem que eu não comemora gol agora? Como é que eu não vou comemorar um gol? O gol é o melhor momento do mundo, do futebol. Não tem como não comemorar.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Apesar de não poder comemorar a vitória diante a sua torcida, Jorge Jesus e os torcedores do Flamengo fizeram questão de aplaudir a área destinada à Nação após o apito final, ritual que virou um clássico nas vitórias do Mais Querido. Em seu terceiro gol, Gabriel comemorou o êxito na beira do gramado e quase foi atingido por cadeiras jogadas por alguns palmeirenses dentro do campo. Na coletiva, o atacante alfinetou a atitude desses torcedores.
— O que a gente fica triste é que a nossa torcida não estava aqui. Eu respeito todas as torcidas, mas eu vou comemorar gol. O errado são eles de tacarem a cadeira, não eu de fazer gol e comemorar. Eu tenho que comemorar gol, é o melhor momento do futebol. Aonde eu fizer gol, vou comemorar.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
Eu gostei do que ele comentou que não vai ficar sem comemorar gols que é na sua opinião o melhor momento do futebol,d perguntado se ele ainda queria jogar na Europa ele disse "não estou a frente do Mengão e que gostaria de jogar na Europa porém ele está no melhor do brasil e da América " e ainda emendou é uma pena o que estão falando de mentiras e disse que na hora certa ela vai sentar para conversar com o mengão,neste contexto foi a unica vez que senti que já deve estar tudo certo entre ele flamengo e inter....
Tá certíssimo! A única coisa errada que vi aqui foi o jornalista se referir ao Flamengo como "o mais querido" quando, na verdade, esse é o modo como o SPFC é chamado desde a década de 70...