FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo se tornou o campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em 2019. Enquanto os times da série A entraram de férias, o Rubro-Negro é o único que ainda está em ritmo de competição. Isso porque, o Fla disputa o Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar.
Ídolo da torcida do Flamengo, Gabriel Barbosa foi um dos grandes responsáveis pelas conquistas marcantes deste ano. O jogador utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para publicar uma caricatura ao lado de Rafinha, Filipe Luís e Jorge Jesus. Com isso, os torcedores do Fla invadiram a postagem.
Até a publicação desta matéria, a postagem estava com quase 39 mil curtidas, cerca de 4 mil retweets e mais de 300 comentários. Entre as respostas dos rubro-negros, estava: “Sensacional”, “Zero defeitos”, “Estou apaixonado”, “E seu povo, pede o mundo de novo”, entre outras.
@FIFAWorldCup pic.twitter.com/DnXU34runN
— Gabriel B. (@gabigol) December 15, 2019
Veja alguns comentários:
Venho do Futuro pic.twitter.com/NBLVsVrd3D
— PEAGA 🦈 (@TipsPeaga) December 15, 2019
https://twitter.com/fabiojusttino/status/1206279620254928896?s=20
ESTOU APAIXONADO! 😍❤️
— Sou Da Nação (@SouDaNacao) December 15, 2019
Alguém me belisca, não tô acreditando que falta 2 dias pro Flamengo jogar o MUNDIAL CARALHO
— Thhá ᶜʳᶠ▽▲ (@Thhainadias97) December 15, 2019
https://twitter.com/Cavalinho_CRF85/status/1206279393427034112?s=20
E SEU POVOOOOOOOO PEDEEE O MUNDO DE NOVO
— marlon (@marlonsilva09_) December 15, 2019
O Flamengo entra em campo na tarde desta terça-feira (17), no estádio Khalifa Internacional, contra o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. O jogo está marcado para às 14h30 (horário de Brasília) e é válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Caso passe à final, o Rubro-Negro aguarda o vencedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que acontece na quarta (18).



























Menção campeão de tudo
Mengao do meu coração
Tamo junto flamengo
Vamos Flamengo
Vamos parar com a gracinha, e trabalhar que ainda falta passar pelo Al-hillal e chegar a final, depois brinca a vontade!
Alô galera! Alô Mengão! Vamos ficar focados nos 2 jogos. Jogarmos com raça e perseverança. Não terá bola perdida. É esse Flamengo que queremos ver amanhã no primeiro e segundo jogo, se Deus quiser!
Sangue rubro negro. Mengão na veia!!!
Caminha Nação.
O Liverpull, não vai passar pelo monte Rei.
Mengão passa pelo hilal, e pega Monte Rei.
Depois me cobram.
Mengão 4a zero no Hilal, e monte rei ganha na prorrogação do Liverpull.
Calminha Nação.
O Liverpull, não vai passar pelo monte Rei.
Mengão passa pelo hilal, e pega Monte Rei.
Depois me cobram.
Mengão 4a zero no Hilal, e monte rei ganha na prorrogação do Liverpull.
Fresquinha notícia olvi de um reporte de uma emissora carioca :
Sampaole tem 90%, para se o novo técnico do Mengão na próxima temporada.
J. Jesus, deverá dirigir algum clube Português.
Mesmo sendo campeão do Mundo.
Sairá do Mengão.
Tamos juntos mengao te amamos!! Jogaremos juntos
PRA CIMA DELES GABIGOL ARRASCAETA E BRUNO HENRIQUE! Que Venha O Hilal! Vencer vencer vencer! Dali Mengao!