Gabigol se esquiva sobre futuro no Fla: “Podemos ser campeões do mundo. Não me colocaria à frente disso”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo conquistou o título do Brasileirão e também da Libertadores da América, tendo Gabigol como um dos grandes protagonistas da equipe. Após mais uma ótima exibição do Rubro-Negro, na goleada por 6 a 1 sobre o Avaí, nesta quinta-feira (05), no Maracanã, o artilheiro do Fla no ano voltou a desconversar sobre o seu futuro no clube e se voltou para o Mundial de Clubes.

Ao ser questionado, na zona mista, se o carinho da torcida rubro-negra influenciaria em sua eventual permanência no clube, o camisa 9 foi direto e afirmou que não se colocará à frente de um novo objetivo da equipe na temporada: a conquista do Mundial.

O Flamengo é muito grande, temos uma nação muito grande, tudo influencia. Mas temos jogos pela frente. Temos um Mundial para jogar depois de tanto tempo. Podemos ser campeões do mundo. Eu não me colocaria à frente disso, respeito meus companheiros. Temos que jogar jogo a jogo -, disse o jogador.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Já campeão brasileiro, o Flamengo cumprirá o seu último compromisso na competição, contra o Santos, antes de sua estreia no Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. O Rubro-Negro entra no torneio já na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), e terá pela frente o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Faz um projeto de marketing, bem bolado com Gabigol,ele é ídolo, monstro do bem, todos no mundo saberão do Gabigol, melhor que pagar horrores prum atacante velho, não identificado com o clube, a não ser que ele não queira ficar, este grupo, nós proporcionou algo que não tínhamos a 38 anos

Comentários não são permitidos.