Galvão confirma ida ao Catar para Mundial: “Estarei embarcando com o Flamengo, com a Nação rubro-negra, com o manto sagrado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Galvão Bueno está recuperado e usou as redes sociais para comunicar sua ida ao Catar. Galvão vai narrar a estreia do Flamengo no Mundial e, em vídeo, relembrou o título de 81. Veja:

Galvão chegou a embarcar para Lima, no Peru, para fazer a narração oficial da grande final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate. No entanto, o narrador sofreu um infarto e foi substituído por Luís Roberto.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Em 1981, ano em que o Flamengo conquistou a América e o Mundo, Galvão também não narrou o duelo da Libertadores, entre o Mais Querido e o Cobreloa, mas foi o responsável por anunciar a vitoria contra o Liverpool.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai tnc Galvão

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Muita gente desinformada falando mal do Márcio Braga, a quem deveriam ter gratidão e render homenagens, devemos a ele todos os títulos brasileiros, libertadores e mundial antes de 2019! Mais respeito com o Presidente!

  • C R E D O ! ! !

  • Puta que pariu essa diretoria deve estar de sacanagem. Márcio braga chefe da delegação???? No CATAR? Só espero que o fundo do poço não volte, esse sujeito e todos os outrs deveriam ser proibidos de entear na GAVEA, exceto EDUARDO BANDEIRA DE MELLO. deveriam convidar HELAL, PATRÍCIA, EDMUNDO SILVA e os outros que afundaram o clube.

Comentários não são permitidos.