Galvão destaca campanha do Liverpool na Premier League e pondera: “O Fla poderia até brigar pelo título”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo iniciou definitivamente o planejamento para a próxima temporada, mas o último jogo da equipe em 2019, contra o Liverpool, pela grande decisão do Mundial de Clubes, ainda rende muitos comentários. Para Galvão Bueno, que esteve na transmissão da final, a campanha dos Reds no Campeonato Inglês só engradece a partida feita pelo Rubro-Negro, que acabou com o segundo lugar depois de perder por 1 a 0 na prorrogação.

Em um breve vídeo publicado em seu perfil no Twitter, o narrador comentou sobre os resultados do Liverpool na temporada, em especial a goleada por 4 a 0 em cima do Leicester, vice-líder da Premier League, comparando com o jogo contra o Flamengo no Mundial. Na sua opinião, o clube da Gávea brigaria até mesmo pelo título inglês.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para aqueles que são do contra e disseram que o Flamengo não fez um grande Campeonato Mundial, que não jogou de igual para igual com o Liverpool… O Liverpool só ganhou do Flamengo na prorrogação, em um contra-ataque, em uma falha de ataque do Flamengo. Jogou melhor, justo, mereceu. Mas, logo depois, foi jogar contra o vice-líder do Campeonato Inglês, na casa deles, e ganhou de 4 a 0. Então, quer dizer que, se o Flamengo estivesse no Campeonato Inglês, poderia até brigar pelo título“, cravou Galvão.

Bem, Amigos. É só uma brincadeira de fim de ano!! Mas tem fundamento. Agora o Liverpool, melhor time do mundo tem 13 pontos de vantagem para o Leicester, vice-líder do Campeonato Inglês. Ah, antes que eu me esqueça, lateral bom é o Arnold!! Para quem viu Nilton Santos, Júnior, Roberto Carlos, o Robertson é fraquinho!! Feliz Ano novo para todos!!“, escreveu na publicação.

Confira a publicação:


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Com a temporada encerrada, os jogadores do Flamengo retornam às atividades no Ninho do Urubu apenas no dia 22 de janeiro, data escolhida por Jorge Jesus para a reapresentação da equipe. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 será responsável pelos primeiros jogos no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para de consumir isso logo Galvão. Um poeta calado.

  • Galvão calado é um poeta, deve está fumando algo muito forte.

  • Galvão não sabe nada de nada é só um ufanista com o microfone na mão. Flamengo é grande mas o Liverpool ganhou e chega. Será que ele sabe a folha salarial da Premier League ? Se não firmar o pé nunca mais vamos ser campeões mundiais de clube ou seleção. Chupa Gabigol

  • Galvão ta loko so pode, mano coloca o Flamengo contra o Watford que ta na zona de rebaixamento, o Flamengo so ia levar uma goleada…

  • Acho que o Galvão nem assisti campeonato europeu pra falar isso

  • PQP para com isso, ta ficando vergonhoso, que complexo de inferioridade de merda, não aguento mais isso” A se o Flamengo disputasse o caralhoaquatro que lugar ele ficaria? Esses jornalistas brasileiros são ridiculos

Comentários não são permitidos.