Gerson descarta saída do Fla em 2020: “Cheguei agora, é meu time de coração”

Compartilhe com os amigos

A temporada 2019 acabou para o futebol nacional. O Brasileirão chegou ao fim e as equipes tornam suas atenções para o ano que chega e os novos desafios. Depois de varrer o cenário nacional – e continental -, o Fla ainda tem o Mundial de Clubes no horizonte, mas também já prepara o terreno para seguir vencendo no próximo ano. Enquanto negocia a chegada de reforços e a permanência de Gabigol, o Mais Querido também trabalha para blindar suas peças-chave do natural interesse estrangeiro.

Considerado um dos principais pilares do sucesso rubro-negro, Gerson encantou o país com seu futebol no segundo semestre. Precisou de pouco tempo para se firmar como um dos mais importantes jogadores do Brasileirão e foi fundamental para o estilo de jogo do Flamengo. Ainda jovem, passou a ser estrela de especulações, mas, nesta segunda-feira (9), negou sua saída. Em papo com o repórter Mendel Bydlowski, da ESPN, durante a cerimônia do prêmio Bola de Prata, o “Coringa” reafirmou sua felicidade por jogar no clube do coração.

Eu tenho quatro anos e meio de contrato, para mim está tranquilo. Eu não pretendo sair, cheguei agora e não tem porque sair, é meu time do coração. Eu tenho um laço muito grande com o Flamengo. Por mim, a gente cumpre e se quiser aumenta mais ainda -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Gerson chegou em julho e virou titular quase que instantaneamente. Com muito dinamismo e classe, se firmou no meio-campo rubro-negro. Revelado pelo Fluminense, não esconde seu coração rubro-negro e chegou a balançar as redes contra o ex-clube – também fez gol contra o Botafogo.

Tendo atuado em 34 partidas, jogou como volante, armador e até ponta – daí o apelido de “Coringa”. No fim do ano, tem seu nome ligado a clubes europeus – já foi especulado no Barcelona-ESP e no Nice-FRA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Empresário é uma praga mesmo

  • Estou aguardando uma matéria relatando que o Rodinei vazou do Flamengo.

    Não tem condições.

  • Esse sim temos que ovacionar!!!
    Não esse gabgol que tá doido pra sair e ganhar mas..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Aí que eu dizia , jogador com amor pelo clube e disse que não pretende sair e pronto !

Comentários não são permitidos.