Gerson glorifica importância de Jorge Jesus em sua contratação: “Fez de tudo pra me trazer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Gerson demonstrou uma vitalidade impressionante dentro de campo. Aos 22 anos, o ‘Coringa’, como foi apelidado, caiu nas graças da torcida rapidamente. Em entrevista a ESPN, o jovem atleta confessou que Jorge Jesus foi um dos pilares para sua contratação.

— A gente teve uma primeira conversa, mas não foi levada para frente, depois que o Mister chegou apresentaram meu nome para ele e ele pediu minha contratação. Foi difícil por isso sempre agradeço ao Bruno Spindel, Marcos Braz [vice-presidente], presidente [Rodolfo Landim] e ao Mister, que me pediu e fez de tudo para me trazer. O importante é que estou aqui e fui campeão do Brasileiro e da Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta temporada, o jogador fez partidas memoráveis na conquista da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Considerado um ‘multifunção’ no time comandado pelo Mister, Gerson foi peça chave no ano espetacular realizado pelo Rubro-Negro.

No Brasileirão, o atleta disputou 27 jogos, desarmou 38 vezes, marcou dois gols e distribuiu três assistências, lembrando que jogador rubro-negro foi contratado no segundo semestre, assim como Pablo Marí, Rafinha e Filipe Luís.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.