Gustavo Henrique dá sinal positivo, e zagueiro deve ser reforço do Flamengo para 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: IVAN STORTI/SANTOS FC

Semifinalista do Mundial de Clubes, o Flamengo divide seu foco entre 2019 e 2020. A emblemática temporada rubro-negra eleva, também, o nível de exigência, principalmente no planejamento para o futuro – considerando que a ideia é superar os recordes atingidos pela equipe. Com o futuro acontecendo no presente, o Mais Querido vai concretizando novas chegadas e, além de Pedro Rocha, o zagueiro Gustavo Henrique é outro nome praticamente confirmado na Gávea.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A informação inicial é do portal ‘O Globo’. De acordo com a notícia, o jogador já deu sua palavra ao Flamengo. O agente de Gustavo dava prioridade ao mercado europeu, no entanto, a diretoria rubro-negra teria acordado tudo diretamente com o atleta e seu pai. O representante espera, ainda, uma proposta do exterior pelos direitos do jovem.

Gustavo Henrique tem contrato com o Santos até o fim de janeiro e, portanto, chegaria sem custos ao Rubro-Negro. O portal afirma, ainda, que já há um acordo salarial entre as partes. No entanto, não revela valores e nem o tempo de contrato.

O atleta de 26 anos chegou ao Santos aos 14 anos de idade, após se destacar nas categorias de base do Vitória. Em 2019, Gustavo Henrique foi um dos protagonistas do setor defensivo comandado por Sampaoli. O jogador chegou aos 200 jogos com a camisa do Peixe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pode vir Gustavo Henrique. Vice será muito bem vindo aqui, como tem sido com Gabriel e Bruno Henrique. Aqui sim é lugar de bons e muito bons jogadores.
    Você fará uma boa composição de equipe já que Rodolfo deve sair e talvez Rodrigo Caio e/ ou Pablo Mari pode sair em 2020.
    Zagueiro bem técnico né muito bom nas bolas altas e seguro no chão.
    Saudações a nação rubro-negra pela belíssima vitória hoje no Catar. Vamos a final no sábado.

  • Melhor contratação que o mengão pode fazer. Jogador técnico alto jovem e o melhor de tudo é que vem sem custo pois tem passe livre. Parabéns a diretoria

  • Agora Flamengo tem que ir de cima para trazer o Caio Henrique. Flamengo pode pagar mais a ele que o grêmio. Caio Henrique terá mais visibilidade e futuro no Flamengo.

  • Joga fácil. Excelente contratação!!

  • O Rodrigo Caio deve ir para o Barcelona, por isso essa contratação de peso para a zaga!

  • Excelente contratação… a nível dos dois titulares, se ambos não abrirem os olhos, um deles pode até perder a vaga de titular!! SRN

Comentários não são permitidos.