Gustavo Henrique é o segundo zagueiro com mais gols no Brasil em 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nessa temporada, Flamengo se consagrou por contratações pontuais que fizeram jus ao rendimento dentro de campo. Mesmo sem chegar em 2020, a diretoria do time carioca se movimenta no mercado e está realizando contratações interessantes. Depois de acertar com Pedro Rocha, o Mais Querido entrou em acordo com Gustavo Henrique.

O zagueiro de 26 anos possui diversas características que agradam Jorge Jesus. Apesar de ser muito alto, o atleta detém um faro de gol impressionante. Nesse ano, Gustavo foi o segundo zagueiro com mais êxitos, balançando as redes em cinco oportunidades – três no Brasileirão, uma na Copa do Brasil e uma no Paulistão.

Números de Gustavo Henrique no Brasileirão 2019:
– 32 jogos
– 3 gols
– 31 desarmes
– 10 cartões amarelos


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


No time comandado por Sampaoli, Gustavo era uma das principais peças do clube paulista. Além de obter ótima presença dentro da área, o jogador disputou 32 jogos do Brasileirão, com isso, demonstrando toda a vitalidade que um atleta necessita. Gustavo Henrique se junta ao Flamengo em fevereiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.