Histórico! Flamengo unifica títulos nacionais com conquistas do Brasileirão nos profissionais e na base

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A temporada realizada pelo Flamengo, inegavelmente, ficará marcada na história do clube. Isso porque, no comando de Jorge Jesus, a equipe carioca conquistou o Brasileirão e a Libertadores de forma incontestável, quebrando inúmeros recordes. Se não bastasse, o título nacional ainda foi unificado com as conquistas do Sub-17 e do Sub-20, que também foram campeões brasileiros em suas respectivas categorias.

A equipe sub-17 conquistou o título nacional ainda em agosto, no dia 17 (sábado), depois de bater o Corinthians na final, em Cariacica, pelo placar de 2 a 1. Vale destacar que o Rubro-Negro seria campeão mesmo com um empate, uma vez que também saiu vencedor no primeiro jogo da decisão, por 4 a 3.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Por outro lado, o Sub-20 obteve sua glória na tarde deste domingo (01), justamente contra o Palmeiras, que tem rivalizado com o clube da Gávea ano após ano nos profissionais. Os Garotos do Ninho reverteram o placar do primeiro jogo, quando saíram perdendo por 1 a 0, e bateram os paulistas pelo placar de 3 a 0, com duelo disputado também em Cariacica.

Pelos profissionais, o Flamengo segue fazendo história, mesmo já campeão e apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro. Enfrentando o Palmeiras, com torcida única no Allianz Parque, o Rubro-Negro triunfou por 3 a 1, chegando ao seu 28º jogo de invencibilidade.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cabelo ( o maior – profissional), Barba ( menor – sub 20) e bigode (menor ainda – sub 17).

  • Que pena meu mengão está destruindo a porcalhada é um destruidor de treinador os falastrão que o parmeira contratou o Flamengo mandou embora,se isso não bastasse agora os sub 20 massacraram também, esse é o Flamengo que eu conheci na década de 80 que legal

  • Chupa Palmeiras…