Ídolo do Flamengo, Julio Cesar será o responsável pela apresentação do troféu no Mundial de Clubes

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

De uma jovem promessa das categorias de base do Ninho ao status de ídolo: essa é a história de Julio Cesar no Flamengo – seu clube de coração. Hoje, como torcedor, o goleiro foi escolhido pela Fifa para apresentar o troféu do Mundial de Clubes no próximo sábado (21).

Estou muito feliz e empolgado, ainda mais porque acabei de receber a notícia. A Fifa disse que estou recebendo a oportunidade porque posso tocar a taça. Será uma honra e um grande prazer entrar em campo com o troféu. Vou pedir à minha esposa e aos meus filhos que registrem esse momento, porque eles estão em Lisboa -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Julio Cesar foi campeão mundial com a Inter de Milão em 2010 e, por isso, recebe autorização da entidade máxima do futebol para tocar no troféu. Flamenguista assumido, o goleiro destacou a dificuldade da decisão contra o Liverpool, mas se apega a emblemática temporada rubro-negra para manter o sonho vivo.

Tivemos a oportunidade de sermos os melhores do mundo em 1981, então espero que, 38 anos depois, tenhamos a oportunidade de comemorar mais uma vez. Vai ser difícil porque o Liverpool é uma das melhores equipes do planeta na atualidade. Mas eu acho que o Flamengo tem uma boa chance de vencer porque teve uma temporada brilhante: ganhou o Brasileirão, ganhou a Libertadores e chega fortíssimo -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Julio Cesar construiu uma carreira brilhante no exterior e retornou ao Flamengo, sua primeira casa no futebol, em 2018 – para se aposentar. O goleiro é um dos principais nomes da rica história rubro-negra e, além de títulos conquistados, foi um dos grandes responsáveis pela permanência do clube na série A.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *