Ídolo do Flamengo, Mozer enaltece trabalho de Jorge Jesus: “Conseguiu recuperar jogadores”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O grande ano do Flamengo reflete em muitos fatores. O ótimo trabalho realizado pela diretoria, o exímio desempenho dos jogadores e, claro, a capacidade de inteligência de Jorge Jesus. Em entrevista ao portal Goal, Mozer, ídolo do Mais Querido e campeão mundial de 81, elogiou o treinador português.

O Jorge Jesus mostrou realmente que em pouco tempo é possível mudar o panorama de um clube, de uma equipe, de poder potencializar jogadores que tinham bastante técnica mas que não eram competitivos. Conseguiu recuperar jogadores que estavam na Europa, que não tiveram tanto sucesso na primeira passagem no exterior. Esse trabalho, que foi efetuado em seis meses, ele requer realmente uma boa análise.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Após a chegada do Mister, Flamengo  ficou 24 jogos sem perder no Brasileirão (21 vitórias e três empates). Os números positivos alavancaram a conquista do Mais Querido pelo heptacampeonato – o time carioca alcançou os incríveis 90 pontos no torneio nacional.

De férias em Portugal, Jorge Jesus foi condecorado pelo presidente do país. O sucesso em solo português foi tanto, que o Canal 11, emissora portuguesa especializada em esportes, transmitiu os jogos do Flamengo da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também