Jesus não crava permanência no Flamengo, mas diz que Mundial não irá pesar em sua decisão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi goleado pelo Santos, por 4 a 0, na tarde deste domingo (08), na Vila Belmiro, em jogo que marcou o encerramento do campeonato Brasileiro. Já na coletiva, Jorge Jesus voltou a falar sobre uma eventual saída do Rubro-Negro, mas alertou que o Mundial não irá interferir na sua decisão.

– Tudo que acontecer no Mundial não vai ter diferença nenhuma na minha decisão. Tenho contrato com o Flamengo até maio e gosto de estar no Flamengo. Sou acarinhado como nunca fui em nenhuma outra parte do mundo.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Além de Jorge Jesus, o Flamengo também vive apreensão diante de uma possível saída de Gabigol. O atacante, destaque nas conquistas da Libertadores e Brasileirão, está emprestado pela Inter de Milão até o final de dezembro e deixou claro que só definirá a sua situação ao fim do Mundial de Clubes. O camisa 9 é o único titular sem contrato com o Fla para o ano que vem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.