Destaque

Jesus não crava permanência no Flamengo, mas diz que Mundial não irá pesar em sua decisão

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi goleado pelo Santos, por 4 a 0, na tarde deste domingo (08), na Vila Belmiro, em jogo que marcou o encerramento do campeonato Brasileiro. Já na coletiva, Jorge Jesus voltou a falar sobre uma eventual saída do Rubro-Negro, mas alertou que o Mundial não irá interferir na sua decisão.

– Tudo que acontecer no Mundial não vai ter diferença nenhuma na minha decisão. Tenho contrato com o Flamengo até maio e gosto de estar no Flamengo. Sou acarinhado como nunca fui em nenhuma outra parte do mundo.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Além de Jorge Jesus, o Flamengo também vive apreensão diante de uma possível saída de Gabigol. O atacante, destaque nas conquistas da Libertadores e Brasileirão, está emprestado pela Inter de Milão até o final de dezembro e deixou claro que só definirá a sua situação ao fim do Mundial de Clubes. O camisa 9 é o único titular sem contrato com o Fla para o ano que vem.

Ver comentários

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026