Jorge Jesus revela orientação passada aos jogadores antes de virada sobre o Al-Hilal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Apenas um passo para o título! O Flamengo venceu de virada o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, na tarde desta terça-feira (17), e encurtou a distância na busca pela conquista do Mundial de Clubes da FIFA. Em entrevista na beira do campo após o apito final, Jorge Jesus revelou o que disse à equipe no intervalo, quando o placar ainda marcava 1 a 0 para os sauditas.

No intervalo eu disse à equipe, assim como na Libertadores: “A gente vai fazer o gol. Conheço essa equipe (o Al-Hilal) tão bem quanto a nossa. Eles vão se desconcentrar, vão ter problemas durante a segunda parte”. O Flamengo passou por problemas na primeira parte, mas eu acalmei os jogadores -, contou o “Mister”.

– Precisávamos melhorar na segunda parte. Não vou dizer o que, mas eu disse à equipe o que precisava para melhorar e melhorou.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Agora, o Flamengo aguarda apenas o adversário que enfrentará na grande decisão do Mundial de Clubes. Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, irão se encarar nesta quarta-feira (18) para definir o último finalista do torneio. A final será disputada no próximo sábado (21), também no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.