FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL
FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL
Apenas um passo para o título! O Flamengo venceu de virada o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 1, na tarde desta terça-feira (17), e encurtou a distância na busca pela conquista do Mundial de Clubes da FIFA. Em entrevista na beira do campo após o apito final, Jorge Jesus revelou o que disse à equipe no intervalo, quando o placar ainda marcava 1 a 0 para os sauditas.
– No intervalo eu disse à equipe, assim como na Libertadores: “A gente vai fazer o gol. Conheço essa equipe (o Al-Hilal) tão bem quanto a nossa. Eles vão se desconcentrar, vão ter problemas durante a segunda parte”. O Flamengo passou por problemas na primeira parte, mas eu acalmei os jogadores -, contou o “Mister”.
– Precisávamos melhorar na segunda parte. Não vou dizer o que, mas eu disse à equipe o que precisava para melhorar e melhorou.
Agora, o Flamengo aguarda apenas o adversário que enfrentará na grande decisão do Mundial de Clubes. Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, irão se encarar nesta quarta-feira (18) para definir o último finalista do torneio. A final será disputada no próximo sábado (21), também no Khalifa Stadium.
Reunião do Conselho Deliberativo definiu novidades O Flamengo deu mais um passo na modernização das…
Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…
Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…
Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…
Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…
Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..