Joga de terno: Arrascaeta é o jogador do futebol brasileiro com mais assistência na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Desde que chegou ao Flamengo, Arrascaeta demonstrou ser um jogador com uma qualidade técnica acima da média. A facilidade do uruguaio de concluir jogadas é algo impressionante e atípico entre os atletas do futebol nacional. Com a assistência no segundo gol marcado por Gabriel diante do Palmeiras, o meio-campista do Rubro-Negro chegou a 17 assistências na temporada.

Antes do confronto, Arrascaeta estava empatado com Dudu, do Palmeiras, somando 16 passes para gol no ano. Os números impressionam não só pelo talento nato do uruguaio com a camisa do Flamengo, mas sim, pela diferença de jogos entre os dois atletas.

Arrascaeta disputou 48 jogos em 2019. Já Dudu, vestiu a camisa do Palmeiras em 62 oportunidades na temporada. Atualmente, o jogador do Flamengo é indispensável no time comandado por Jorge Jesus, e provavelmente será titular na quinta-feira (5), contra o Avaí, às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã.

Números de Arrascaeta no Campeonato Brasileiro:

– 21 jogos
– 12 gols
– 43 desarmes
– 12 assistências

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol tem que ficar, é uma máquina ER07, BH, Arrasca e Gabi faz muito gol….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • mto se fala em gabigol e bh, merecidamente por sinal, mas o arrascaeta tem numeros bizarros no campeonato. Salvo engano foram 22 jogos com 12 assistencias e 12 gols. Dá mais de 1 participação direta em gol por jogo. Talvez se ele tivesse o mesmo numero de jogos do gabigol ou até do bh (que jogou mt mais) ele seria o craque do campeonato.

Comentários não são permitidos.