Jogador do Liverpool nega ter imitado Gabigol: “Não conheço o Flamengo, sei que o Ronaldinho jogou lá”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Liverpool goleou o Everton por 5 a 2 e chamou a atenção dos flamenguistas. Não pelo placar largo, mas pela comemoração familiar de Wijnaldum. O volante marcou o último gol dos Reds e, de punhos cerrados, ergueu os braços – uma marca que virou febre no Brasil justamente pelos gols de Gabigol. O defensor, no entanto, revelou não conhecer nenhum atleta do atual elenco rubro-negro.

Não, na verdade não (conhece o Flamengo). Treinamos no estádio deles em 2014. Sei que o Ronaldinho jogou lá -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O volante, aliás, assumiu não ter conhecimento sobre nenhum adversário do Mundial de Clubes. Apesar de não acompanhar muitos jogos que não sejam do próprio Liverpool, Wijnaldum explica que isso não interfere em nada no preparo para a competição que será realizada no Qatar.

Ainda estamos na Inglaterra, ainda temos jogos para disputar aqui, então… assim que formos para lá, vamos focar nos nossos adversários de lá. Até lá, vamos focar na Premier League. Isso vai mudar em uma semana, pois vamos analisar os times contra quem vamos jogar e vamos saber contra quem estamos jogando -, explicou.

O defensor é um dos homens de confiança de Klopp – foi titular em 18 jogos nesta temporada. Antes de estrear pelo Mundial de Clubes, os Reds terão mais quatro compromissos. O Flamengo, por sua vez, enfrenta o Avaí nesta quinta-feira (05) e encara o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um idiota que vai se dar mal assim como Renato Gaúcho ,carille entre outros que deixaram do Flamengo, ele tanto conhece que entrou em contradição ao dizer que sabe que o Ronaldinho Gaúcho jogou lá, se você não conhece não pode saber quem jogou em algum lugar certo ! Se ele falasse que não conhece um determinado jogador de um time tudo bem ,assim como eu não o conheço mais conheço o liverpool que até pouco tempo era pequeno até montar um time bom ,espera que se o Flamengo passar e se o liverpool também passar é claro você vai saber quem é gabigol e o Flamengo ok .

  • Eles falam que não se interessam pelo mundial de clubes, são dois jogos e apenas indo para a final já ganham algo em torno de 16,8 milhões e se forem campeões 21 milhões, eles não estão nem aí para esses valores? Isso é história, coisa de prepotência, pois somos sul-americanos . É fácil ; ficam na Inglaterra e não vão.

  • Vai conhecer depois que o Flamengo for Bi mundial

  • … E DO LIVERPOOL ME RECORDO SOMENTE QUE FOI COLOCADO NA RODA NOS 3X0 DE 81.

  • TAMBÉM NUNCA OUVI FALAR DE Wijnaldum ??????

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Nao e possível que nao conheçe o time de maior torcida do mundo e que ja enfiou 3 neles no mundial acho que ele esta sendo irônico mais dessa vez vai ser difícil pro mengao pra cima deles flamengo raca amor e paixão

  • Morei na Inglaterra durante minha adolescência nos anos 90 e todos os torcedores do Liverpool que conheci nunca tinham ouvido falar do mundial de 81. Tudo bem que, assim como eu, eram recém nascidos à época, mas aqui no Brasil eu sabia a história de todos os mundiais que haviam sido disputados por clubes brasileiros até então. Temos que deixar de lado o viralatismo e focar mesmo no que de fato interessa: Brasileiro e Libertadores. Mundial nada mais é que um amistoso caça-níquel

  • Gabigol imitou o Jael

  • Mostrou que não conhece nem a historia do proprio time que joga, que tomou 3 do meu mengao…

  • Kkkkkk Ah tá! Alguém acha que ele comemorou assim por acaso? A prova que ele é fã do Mengão tá aí… Pra saber com o artilheiro da América comemora ele deve assistir a todos os jogos do Mengão. Nós veremos no Mundial FREGUÊS. VÃO ENTRAR NA RODA, DE NOVO! É BI MUNDIAL!

  • ESTE CARA DEVE SER DUENDE DEVE MORAR LÁ NAS FLORESTA DA COCHINCHINA, PORQUE NÃO LUGAR NO PLANETA QUE NÃO SE CONHEÇA O MENGÃO A NÃO SER QUE ELE NÃO SABE NADA DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL E DEVE MORAR NUMA REDOMA DE VIDRO LONGE DE TUDO E TODOS….

  • Time de bosta.? Ninguém conhece lá fora kkkk.

  • Manchete enganosa e apelativa. O jogador do Liverpool foi bem claro: não conhece apenas os atuais jogadores do time do Flamengo. Quanto à instituição, ele conhece muito bem, já que o jogador afirmou que treinou, em 2014 (durante a copa do mundo, no estádio do Flamengo. Disse também que sabia que Ronaldinho Gaúcho jogou no rubro negro. O Coluna apela escandalosamente, ofendendo o torcedor, achado que somos ignorantes.

  • Ele quis dizer que não conhece os jogadores do Flamengo, pq se ele quis dizer que não conhece o Flamengo, está confessando que não conhece a história do Liverpool.

  • d

  • vc vai conhecer e não vai esquecer nunca mais

Comentários não são permitidos.