Jorge Jesus define data de apresentação do elenco do Flamengo para a próxima temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro, neste domingo (08), com derrota para o Santos, por 4 a 0, na Vila Belmiro. Após o duelo, Jorge Jesus informou qual será o planejamento do clube após a disputa do Mundial de Clubes e definiu a data de apresentação do elenco para a temporada de 2020.

O foco é o Mundial, depois vamos para as férias. Voltamos dia 22 ao Rio e dia 23 vou para Portugal para passar o Natal com a família. E dia 22 (de janeiro) é a apresentação para a nova temporada -, afirmou o técnico português.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Agora sem compromissos pelo Brasileirão, o Flamengo se volta totalmente para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Jorge Jesus entra no torneio já na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), e terá pela frente o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Esse Renato Parreira deve ser o RENATO GAÚCHO que está aqui no Rio de Janeiro ,usando codinome para “”CAVAR EMPRRGO “” no FLAMENGO, assim como fez nos 2 ultimos anos…..

    Vai à merda Renato Gaúcho

  • Esse Zé arruelas falam mau do time porque são corintiano ou são paulinos não ganharam nada este ano chupa essa seus PC

  • João parreira , Renato no mengão é meu pau no seu cuzão !!!

  • Vai te catar rapaz.
    Renato esnobou a gente e com o JJ ganhamos 2 títulos.
    Bastou perder uma e o portuga já não presta?

  • Vai e fica por la..
    Renato no Mengão

Comentários não são permitidos.