Jorge Jesus demonstra interesse em contar com Ben Arfa no Flamengo, aponta jornal francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: AFP

O Flamengo segue se movimentando no mercado em busca de boas opções para integrar o elenco em 2020. Depois de o clube acertar as contratações de Pedro Rocha e Gustavo Henrique, um novo nome pode pintar na equipe. Trata-se do francês Hatem Ben Arfa, de 32 anos, que atualmente está sem clube. Isso porque, Jorge Jesus demonstrou interesse em contar com o atleta no plantel para a próxima temporada.

A informação foi noticiada pelo jornal “L’Equipe”, um dos veículos de maior relevância na França. O diário destaca, porém, que Ben Arfa deve priorizar a permanência na Europa. O jogador não teria se animado com o desejo de Jorge Jesus para que jogasse no Brasil em 2020.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O “L’Equipe” ainda destaca que o Galatasaray, da Turquia, aparece como forte candidato na contratação do meia-atacante e já teria apresentado uma proposta, mas também conta com uma resistência inicial do jogador. O Lyon foi outro citado na matéria como um possível destino do atleta.

Hatem Ben Arfa sempre foi apontado com um meia promissor, mas ainda não conseguiu decolar jogando em grandes clubes da Europa. Atuando no Nice em 2016, o jogador obteve destaque e acabou chamando a atenção do Paris Saint-Germain, que o contratou. Sem sequência de jogo, Ben Arfa pouco entrou em campo. O atleta está sem clube desde que deixou o Rennes, em julho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara está desempregado, rejeita a idéia de vir jogar no Brasil porque quer ficar na Europa, nunca foi grande coisa por lá, não satisfeito ainda recusa as propostas da Europa, e com 32 anos na lata? Tem mais é que se f…… Desculpe, Mister, mas ter um cara desses no elenco mais atrapalha do que ajuda.

  • comeceacreditando.com

  • comeceacreditando.com

  • É cavada!! Esse cara é muito ruim, não tem as características que o JJ procura, e a média de gols é muito baixa (0,13 gols).

  • “está com 32 e ainda não deslanchou”….hmmmmm
    E ainda tá escolhendo?
    Tá certo

  • Cavada de enpresário!

  • Sem delongas, nao quer vir. Tem que ter T pelo Fla

  • Mesmo que fosse um Messi desconhecido das mídias e sem mercado por ter aparecido pouco, só o fato de ele não querer vir pro Brasil já o coloca com o status de um “Mugni da vida” para o Flamengo. Totalmente sem chances de representar o Flamengo. Matéria pra abastecer jornais dada a carência de notícias de fim de ano.

  • Igualmente o Gérson que ninguém queria e deu no que deu. Cada um na sua treinador monta o elenco e treina a equipe dele, torcedor torce e apoia a equipe.srn.

  • Igualmente o Gérson que ninguém queria,aí veio e deu no que deu…Cada um na sua ,treinador monta o elenco e treina a equipe e torcedor torce.

  • Como tem flamenguista falando merda pqp, Ben arfa é bom pra kct, joga demais , e pro Brasil faz ainda mas diferença.
    JJ pensa e com mentalidade de campeão.
    Seguimos assim .

  • O Cara custa apenas 30 milhoes de reais, são apenas 6 milhoes de euros. Pela bola que o cara joga. Sem duvida que vale a pena. Ah ! mas o cara tem 32 anos, blz. Melhor que contratar o Michael por 50 milhões

  • Jorge Jesus não tem a palavra final em termos de contratação. Ele pode definir as qualidades que um jogador deveria possuir para cumprir determinadas funções no seu sistema de jogo, porém quem define qual deve ser o jogador a ser contratado é um coletivo, que leva em conta outros quisitos, que reunidos definem o custo benefício de uma contratação. A unica coisa que é possível afirmar, portanto, é que Jorge Jesus deseja contar com um jogador com ss características do Ben Arfa.

  • sou rubro negro, mas JJ tem q parar de achar que o Flamengo tá nadando em dinheiro, só quer jogador europeu e acima de 30 anos e com salário altíssimo. ah para!!!

  • PODE FICAR POR AÍ MESMO…..TRATA-SE DE UM PÉ DE RATO COM GRIFE EUROPÉIA MAS COM CHEIRO PARAGUAIO. VAI JOGAR LÁ NA WAZKA SE QUISER, NO MENGO NÃO, SAI FORAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • UM VALDÍVIA EUROPEU

Comentários não são permitidos.