Jorge Jesus minimiza derrota e garante: “Não vai abalar nada para o Mundial de Clubes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

No clássico brasileiro deste domingo (08) entre Santos x Flamengo, o time carioca demonstrou estar desatento no confronto, já o clube paulista, jogou tudo que pode. Com a derrota para o time da Vila, o Rubro-Negro perdeu a invencibilidade de 29 jogos. Na coletiva após o embate, Jorge Jesus garantiu que a derrota não afetará o desempenho do Mengão no Mundial.

—  Não vai abalar em nada para o Mundial de Clubes. A maior parte dos jogadores já estava pensando na semifinal do Mundial. Não podemos deixar de dar o mérito ao time do Santos, pois foi uma equipe que jogou e foi competitiva. O time do Flamengo, depois de ganhar tudo, não tinha mais nada para ganhar no campeonato nacional.

Flamengo quebrou todos os recordes possíveis nesta edição do campeonato nacional e fez jus ao belo trabalho executado pelo Mister. O time carioca tornou-se heptacampeão brasileiro com quatro rodadas de antecedência. Na coletiva, o português revelou a precaução dos jogadores por conta do Mundial. 

A maior parte dos jogadores tinha essa mensagem no subconsciente deles. Ainda tinha o medo de se lesionarem e ficarem de fora do Mundial. Quando você não é competitivo contra uma boa equipe, tem dificuldade. O fato do Flamengo hoje não ter sido aquela equipe que normalmente é, é por motivos óbvios. Faltam nove dias para o campeonato do mundo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com o término do brasileiro, Flamengo mira toda a atenção para o Mundial de Clubes, que se inicia dia 17 de dezembro para o Mais Querido. O Rubro-Negro viaja dia 13 para Doha, no Catar, cidade que sediará a maior competição entre clubes do planeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Certamente a diretoria já deve ter em mãos um levantamento detalhado sobre a performance de cada jogador e traçara um plano de contratações.
    Não sei se este zagueiro seria o melhor que o clube poderá contratar, mas tem que trazer, pelo menos um zagueiro. Além disso, mais um lateral comprovadamente bom, um volante, desde que Hugo Moura não seja aprovado no Carioca (creio que vai ser o momento de JJ testar o que tem) e um centro avante de primeira linha, caso Gabigol não fique no clube. Penso que o melhor substituto para Gabigol seja Dudu. É quase impossível que o Mengão consiga tirá-lo do Palmeiras, mas nada é impossível quando uma excelente oferta é apresentada. Acho Dudu melhor do que Gabigol.
    Dois nomes do Santos me agradam muito e poderiam vir para o Mengão: Sanchez e Soteldo. O problema é que o Mengão tem muitos estrangeiros, mas Piris da Motta talvez possa ser negociado.

  • Era melhor não ter entrado em campo e ter perdido de WO. O ano está sendo maravilhoso, mas hoje passou vergonha.

  • Era melhor não ter entrado em campo e ter perdido de WO, do que passar vergonha.

  • Óbvio é o flamengo que nao joga nadinha…é so cagadas…
    JJ vem chupar meu pau

Comentários não são permitidos.