Jornal português enaltece superioridade do Flamengo na seleção Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ESPN

Não é de hoje que Flamengo possui uma ascensão muito grande no continente europeu, mas com a chegada de Jorge Jesus, exclusivamente, esse fato tomou uma proporção ainda maior. Após emplacar sete jogadores na seleção Bola de Prata, realizada pela ESPN, o jornal ‘A Bola’, de Portugal, exaltou o Mais Querido.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Além de Jorge Jesus, a seleção foi composta por sete jogadores do Mengão, foram eles: Diego Alves, Rafinha, Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O último jogador mencionado recebeu o prêmio Bola de Ouro – melhor jogador da competição.

Em Portugal, o assunto ‘Flamengo’ virou destaque durante todos os jogos da temporada. O canal 11 foi o veículo que mais acompanhou o Mais Querido em 2019, pois transmitiu as partidas do Campeonato Brasileiro na TV aberta do país.

À frente do Rubro-Negro, Mister chegou a 29 jogos de invencibilidade na temporada, e claro, com conquistas históricas: Copa Libertadores e do Brasileirão, ambos na mesma semana. Agora, no Mundial de Clubes, Flamengo terá uma repercussão ainda maior, visto que disputará a maior competição de times do planeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mudei para S.Paulo e gostaria de saber o que preciso fazer ter acesso ao produto. Vou comprar uma nova TV, qual o melhor modelo. E o wifi? Como adquirir? Grato pela atenção!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.