Jornalista defende trabalho de Jorge Jesus no Flamengo: “Vários técnicos não fariam por filosofia”

Compartilhe com os amigos

O ano de 2019 foi mágico para o Flamengo. No comando de Jorge Jesus, a equipe Rubro-Negra se consagrou bicampeã da Taça Libertadores da América e heptacampeã do Brasileirão. As conquistas que o Mais Querido obteve durante esta temporada são resultado do ótimo trabalho desenvolvido pelo técnico português, que chegou a comissão técnica em junho. No entanto, há quem duvide do desempenho de Jorge Jesus na liderança do plantel carioca. Em contrapartida, o jornalista André Loffredo saiu em defesa do Mister, durante o programa SporTV News, dizendo que poucos fariam o que o técnico português conseguiu fazer no Flamengo.

Eu quero contestar as pessoas que dizem: “Com esse time até eu faria”. Não faria. Vários técnicos do futebol brasileiro não fariam (o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo) por filosofia. Estragariam as características dos jogadores do Flamengo. Talvez o Flamengo até fosse campeão pela qualidade que tem, mas não seria da forma que foi. 

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

O último compromisso de Jorge Jesus pelo Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também