Jornalista demonstra arrependimento por ironizar chegada de Jorge Jesus ao Fla: “Mordi a língua”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No comando de um Flamengo avassalador que conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileiro, Jorge Jesus entrou de vez no seleto grupo dos maiores treinadores da história do Rubro-Negro. Antes de sua chegada ao Fla, porém, as opiniões eram muito divididas. Marco de Vargas, jornalista e narrador da FOX Sports, chegou a fazer duras críticas ao técnico, mas parece ter se arrependido.

Marco voltou atrás, pediu desculpas pelas palavras proferidas ainda em junho e se rendeu ao estilo do “Mister”, durante aparição rápida em reportagem feita pela emissora portuguesa TVI, que contava os principais momentos de Jorge Jesus no Fla.

Para minha alegria, eu mordi a língua em relação a essa bobagem que falei relacionada ao Jorge Jesus. Foi muito bom para o futebol brasileiro esse momento diferente. Essa zona de conforto acaba de ser deixada de lado, porque os profissionais da área no Brasil precisarão se mexer para correr atrás de uma condição que ficou lá atrás, antes da chegada do Jorge Jesus, e agora é diferente com o advento do sucesso dele no futebol brasileiro -, disse o jornalista.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


ENTENDA A HISTÓRIA:

Marco de Vargas fez duras críticas à procura do Flamengo por Jorge Jesus e desqualificou os títulos conquistados pelo técnico em Portugal. Na ocasião, o treinador português tinha intensificado as conversas para fechar com o Rubro-Negro.

Convenhamos, em Portugal o cara tem três títulos de Campeonato Português e cinco Copas de Portugal. Que porcaria de grife é essa? O cara tem grife em Portugal… Ele é estudioso, mas tem dois vice-campeonatos de Liga Europa. Parabéns -, ironizou o jornalista, indo além ao afirmar que Jesus estaria longe de ser “grife” no Brasil:

Se for para trazer um técnico estrangeiro, que traga da América do Sul. O cara está longe da nossa realidade. Vai apostar em um cara que tem essa bagagem toda. Só tem três títulos na porcaria do Campeonato Português e mais cinco Copas de Portugal, para ser um cara de grife. Técnico de grife é o Mourinho, e está sem clube (em junho). Tem que trazer um cara que conheça o campeonato brasileiro, em especial o Flamengo. Para mim, nem Jesus dá causa -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falador passa mal rapá…

  • O jornlista devia ser mais bem informado sobre futebol, Mourinho não é tecnico de grife e sim retranqueiro como a maioria dos tecnicos brasileiros em atividade. Uma pena, jornalista desinformado????

  • Esses abestados não sabem de nada. Só falam besteira e quem dá audiência pra esses canalhas é mais idotas que eles

  • Comentaristas despeitados e sem noção, não assisto os programas fuleragem deles e nem sequer dou ousadia de citar os nomes.

  • Um dos maiores jogadoes da história do futebol brasileiro, não só do Flamengo…

  • Cara mau caráter e estúpido como Marcelo Barreto,Carlos Cereto,Neto e Denílson(esses são piadas). Vão ter que aturar o FLAMENGO BI CAMPEÃO MUNDIAL!

  • Marcelo Barreto Cereto Neto e os “comentaristas da foda-se Fox,são contra o FLAMENGO. Todos levaram um tapa sem mão do MISTER. São ruins e maus caráter.

  • Para críticos denegridores além do silêncio, os títulos….

  • Para críticos denegridores além do silêncio, os títulos….

  • Nesta profissão, o profissional tem que tomar cuidado com as palavras, a sua falácia me faz lembrar outro apresentador (Neto), agora pedir desculpas não muda muito. Que sirva como lição de vida.

  • É fácil pedir desculpas depois de denegrir a reputação do Mister. Quero ver o dia que alguém encha a cara desse canalha de tapa para depois vir a público pedir desculpas. Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

  • Esse “jornalista” tinha que ter pelo menos respeito ao profissional, o que não ocorreu. Debochou, ironizou, fez pouco do trabalho do Mister, chamou de “porcaria” o campeonato português e as ligas portuguesas, ou seja, fez tudo errado. Mas, como Deus é justo, fez com que esse mentecapto engolisse as palavras, e ao menos teve a decência de reconhecer os erros e os exageros. Menos mal… Fica difícil acreditar num cara desses, que julga antes de conhecer a causa, tipo “não vi e não gostei”. Acho até que a Coluna deveria evitar de repicar aqui a opinião desses obtusos. Acho que Sormanis, Flavinhos, Manos, Facincanis e outros similares deveria ser banidos daqui.

  • Pelo menos teve a humildade de se arrepender e reconhecer o próprio erro. Segue o jogo…

  • Por isso que não dá para assistir a Fox, precisam urgentemente de profissionais melhores,.

  • Concordo que ele passou dos limites em ética e educação mais ter coragem para pedir desculpas e reconhecer que errou são para poucos.
    Espero que ele tenha aprendido a lição em nunca, jamais substimar o adversário.

  • Medíocre é apelido. Um ser deste que se diz reporte e narrador, desonrar referidas profissões. Além de não saber nada de futebol, ainda demonstra não ter educação e respeito pelas pessoas, independente de nacionalidade, ele deveria respeitar. Admira me ainda a FoxSport manter em seu quadro um péssimo profissional como este. Que vergonha o Brasil passou com as atitudes deste ser. Como brasileiro tenho vergonha e peço desculpas ao mundo todo que viu e ouviu tais babaquices e derespeitos deste “profissional” do Fox Sport”. As pessoas que fazem a comunicação em massa deveria ser responsabilizadas por tudo que falam e fazem. Fox vcs sao maiores que isto. CartãoVermelho para este ser.

  • Mordeu a língua

  • Nota 10 para esse jornalista que disse que mordeu a língua e teve a coragem e a humildade de reconhecer que falou abobrinhas, e voltou atrás e reconhece o valor e profissionalismo, do técnico Jorge Jesus

  • Paulo Lima faça o mesmo! Tenha humildade e peça desculpas…assim como muitos treinadores,como por exemplo: Renato gaúcho, Albero Valentim, Argel fucks e o medíocre treinador da seleção sub 17….

  • Quem é esse mediocre,ah! deve ser mais um que fala merda na FOX

  • É por isso que não consigo assistir a Fox.
    É muito besteirol.

  • Todos os Flamenguistas! Devemos rejeitar todos os jornalistas que querem nos divirdir-mos! Essa coluna do Flamengo mostra aquilo o que é certo! Veja e dizem! O Rubro negro é Homo Superior!

  • Jornalistas arrogante.asquerosso,.
    Mordeu a lingua,por que acha q entende de futebol.

    Medíocre

  • Mario Vargas , O ESTÚPIDO, jornalista burro, vai se informar……

  • Esse flamengo! É só um início de uma longa e bela história. Aguardem e verás.

  • Gostei da humildade deste repórter.

  • Continuem desdenhando….aqui na rua tem 5 meses q os antis dizem. .dessa vcs não escapam ??????vida longa ao mister… Mas se fizer cú doce….Jorge sampaoli está no Rio de janeiro de férias…será coincidência? é ruim hein creonisse….abre o olho Mister..

  • Muitos tinham que ter a humildade que você teve e pedir também, principalmente os comentaristas da Foxsports, em especial Sr Paulo Lima,que só fala besteira do Fla.

Comentários não são permitidos.