Jornalista demonstra arrependimento por ironizar chegada de Jorge Jesus ao Fla: “Mordi a língua”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

No comando de um Flamengo avassalador que conquistou os títulos da Libertadores e do Brasileiro, Jorge Jesus entrou de vez no seleto grupo dos maiores treinadores da história do Rubro-Negro. Antes de sua chegada ao Fla, porém, as opiniões eram muito divididas. Marco de Vargas, jornalista e narrador da FOX Sports, chegou a fazer duras críticas ao técnico, mas parece ter se arrependido.

Marco voltou atrás, pediu desculpas pelas palavras proferidas ainda em junho e se rendeu ao estilo do “Mister”, durante aparição rápida em reportagem feita pela emissora portuguesa TVI, que contava os principais momentos de Jorge Jesus no Fla.

Para minha alegria, eu mordi a língua em relação a essa bobagem que falei relacionada ao Jorge Jesus. Foi muito bom para o futebol brasileiro esse momento diferente. Essa zona de conforto acaba de ser deixada de lado, porque os profissionais da área no Brasil precisarão se mexer para correr atrás de uma condição que ficou lá atrás, antes da chegada do Jorge Jesus, e agora é diferente com o advento do sucesso dele no futebol brasileiro -, disse o jornalista.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


ENTENDA A HISTÓRIA:

Marco de Vargas fez duras críticas à procura do Flamengo por Jorge Jesus e desqualificou os títulos conquistados pelo técnico em Portugal. Na ocasião, o treinador português tinha intensificado as conversas para fechar com o Rubro-Negro.

Convenhamos, em Portugal o cara tem três títulos de Campeonato Português e cinco Copas de Portugal. Que porcaria de grife é essa? O cara tem grife em Portugal… Ele é estudioso, mas tem dois vice-campeonatos de Liga Europa. Parabéns -, ironizou o jornalista, indo além ao afirmar que Jesus estaria longe de ser “grife” no Brasil:

Se for para trazer um técnico estrangeiro, que traga da América do Sul. O cara está longe da nossa realidade. Vai apostar em um cara que tem essa bagagem toda. Só tem três títulos na porcaria do Campeonato Português e mais cinco Copas de Portugal, para ser um cara de grife. Técnico de grife é o Mourinho, e está sem clube (em junho). Tem que trazer um cara que conheça o campeonato brasileiro, em especial o Flamengo. Para mim, nem Jesus dá causa -, afirmou.

Ver comentários

  • Muitos tinham que ter a humildade que você teve e pedir também, principalmente os comentaristas da Foxsports, em especial Sr Paulo Lima,que só fala besteira do Fla.

  • Continuem desdenhando....aqui na rua tem 5 meses q os antis dizem. .dessa vcs não escapam ??????vida longa ao mister... Mas se fizer cú doce....Jorge sampaoli está no Rio de janeiro de férias...será coincidência? é ruim hein creonisse....abre o olho Mister..

  • Esse flamengo! É só um início de uma longa e bela história. Aguardem e verás.

  • Mario Vargas , O ESTÚPIDO, jornalista burro, vai se informar......

  • Jornalistas arrogante.asquerosso,.
    Mordeu a lingua,por que acha q entende de futebol.

    Medíocre

  • Todos os Flamenguistas! Devemos rejeitar todos os jornalistas que querem nos divirdir-mos! Essa coluna do Flamengo mostra aquilo o que é certo! Veja e dizem! O Rubro negro é Homo Superior!

  • É por isso que não consigo assistir a Fox.
    É muito besteirol.

  • Quem é esse mediocre,ah! deve ser mais um que fala merda na FOX

  • Paulo Lima faça o mesmo! Tenha humildade e peça desculpas...assim como muitos treinadores,como por exemplo: Renato gaúcho, Albero Valentim, Argel fucks e o medíocre treinador da seleção sub 17....

Notícias recentes

  • Notícias

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…

14/07/2026
  • Notícias

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…

14/07/2026
  • Destaque

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…

13/07/2026
  • Notícias

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…

13/07/2026
  • Destaque

Virginia é flagrada no colo de Vini Jr, ex-Flamengo, após Copa do Mundo

Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…

13/07/2026
  • Destaque

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…

13/07/2026