Jornalista exalta superioridade do Flamengo e garante: “É o melhor time brasileiro do século 21”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A temporada do Flamengo é algo fora da curva do futebol nacional. Os números conquistados e o desempenho propriamente jogado é para ficar na história. Após a goleada por 6 a 1 contra o Avaí, Lédio Carmona, jornalista do SporTV, garantiu a superioridade do Mais Querido no século 21.

Me perguntaram nesses dias se esse Flamengo é o melhor time brasileiro do século 21: é… é o melhor time. Provou isso e continua provando.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Além de todos os recordes quebrados nesta temporada, as vitórias em confrontos diretos foram cirúrgicas para a conquista do heptacampeonato brasileiro. O time comandado por Jorge Jesus elevou o nível do futebol nacional, e claro, apresentou um novo conceito tático e emocional.

Faltando apenas uma rodada para o término da competição, Flamengo viajará para Santos em busca de mais uma vitória no Brasileirão, podendo chegar aos incríveis 93 pontos, algo que jamais ocorreu na história dos pontos corridos. De fato, o time comandado por Jorge Jesus almeja quebrar seus próprios recordes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Chegar aqui e não se deparar com o famoso comentário do “Antônio” , até fico triste…kkkk… Voltando ao tema , o mengão já quebrou todos os recordes esse ano…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.