Jornalista exalta título da Libertadores e minimiza peso do Mundial: “Não deve ser encarado como mais importante que tudo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo embarca rumo ao Mundial de Clubes na próxima sexta-feira (14) e vai tentar conquistar o bicampeonato em Doha, no Catar. Visando um possível duelo contra o Liverpool, o comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou que o Rubro-Negro não deve encarar a partida como a coisa mais importante de tudo na temporada e lembrou a conquista da Libertadores no mês passado.

– O importante é encarar a competição como uma possibilidade de enfrentar o melhor time do mundo, que é o Liverpool, mas não deve ser encarado como mais importante que tudo. O Flamengo conquistou a Libertadores, mas se conseguir vencer esse título será algo excepcional. Em condições normais, o favoritismo do time inglês é amplo -, afirmou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O comentarista ainda lembrou do time que conquistou o campeonato mundial em 1981, e destacou a superioridade do Flamengo em relação ao time do Liverpool daquele ano.

– Naquela ocasião, os melhores jogadores do país jogavam no Flamengo. O time do Flamengo era superior ao Liverpool e muito mais ligado na partida, venceu facilmente. Desta vez, a situação é diferente. A vitória é possível, mas improvável.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entendo que o Brasileirão e a Libertadores eram com o elenco que o Flamengo montou, alvos possíveis, como os foram, a classificação direta para o Mundial se deu devido a conquista da Libertadores. Então, vamos buscar a classificação para a final primeiro e depois seja o que Deus quiser, serão 11 contra 11. Lembrem-se que os “anti” já davam o River Plate como campeão antes mesmo dos 90 minutos de jogo. O resultado final, todos já sabemos…
    Prá cima deles Mengo!

  • Isso é tão somente a opinião dele . Talvez antevendo a derrota seja essa a melhor forma de amortizar possiveis criticas . Um jogo disputado com times desse calibre não existe possibilidade alguma que não seja SERIEDADE . SRN

Comentários não são permitidos.