Jornalista revela conversa entre Marcos Braz e Sampaoli antes de ida ao Mundial

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORGE R JORGE/BP FILMES

Ainda restam, pelo menos, noventa minutos para o término oficial da temporada rubro-negra. No entanto, o Flamengo já trabalha com alguns segundos planos, caso as ideias iniciais para 2020 não se concretizem. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, Marcos Braz, vice de futebol do clube, havia conversado com Jorge Sampaoli antes do embarque para o Qatar.

A conversa seria para avisá-lo que, em caso de saída de Jorge Jesus, o argentino seria a primeira opção do rubro-negro para a continuidade do vitorioso trabalho realizado em 2019. Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo portal ‘Extra’, depois da conversa com Marcos Braz, Sampaoli teria, inclusive, mudado o tom em sua negociação – já encerrada – com o Palmeiras.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Recentemente, saíram notícias revelando que o ‘sonho’ de Sampaoli era treinar o Flamengo na próxima temporada. O técnico aguarda os jogos do clube pelo Mundial de Clubes para, depois, acompanhar o desfecho entre Rubro-Negro e Jorge Jesus. O argentino estaria impressionado, principalmente, com o potencial e seriedade do trabalho realizado na equipe carioca.

Na próxima terça-feira (17), o Flamengo estreia no Mundial de Clubes contra o Al-Hilal, ex-clube de Jorge Jesus. Se triunfar, avançará à final do torneio e ficará na espera do resultado entre Monterrey e Liverpool para conhecer o outro finalista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na moral, o que me preocupa no perfil desse cara é que ele é criador de caso, tumultua o ambiente e isso é um risco. Segundo consta, ele não tinha bom relacionamento com bons jogadores do Santos, e isto não é legal. Tem que entender que o jogador é um ativo do clube, e que técnicos vem e vão e o clube permanece. Enfim, fique bem bolado com o posicionamento dele com o porco. Outro aspecto que pesa, é que ele saiu pela porta dos fundos em TODOS os times que treinou. Parece que ele se acha o grande inventor do futebol. Tomara que o JJ fique e se não ficar esse cara não terá o meu apoio. SRN

  • Uma fonte confiável me contou que eles conversaram sim.
    O Braz ligou pra ele pra dar os parabéns pelo segunda colocação no campeonato.

  • Esse homenzinho é competente…mas tem péssimo caráter.

  • Campeão Brasileiro/Bi campeão Libertadores 2019 em 14:33

    Nada a ver essa “pseudo” conversa do Braz com o Sampaoli ( se é que existiu tal conversa )
    Em momento algum o JJ mencionou sai da do Clube
    Essa fofoca é só pra vender jornal e ganhar ibope

  • Jorge Jesus vai ficar no Flamengo
    E deve prorrogar o seu vínculo até o fim
    de 2020
    Sempre os mesmos “jornalistas”
    especulando e plantando discórdias no ambiente rubro negro

  • Jorge Jesus vai ficar no Flamengo
    E deve prorrogar o seu vínculo até o fim
    de 2020
    Sempre os manos “jornalistas”
    especulando e plantando discórdias no ambiente rubro negro

  • O sampaolle não é a cara do flamengo, tem que ter outra opção.

  • Xi….a fofocalhada vai começar….rs. Daqui há pouco o Mister se emputece com essa história e cria dificuldades adicionais pra ficar. Não sabem com quem estão lidando, com essa “inprença” tacanha, bairrista e pequena, que faz de tudo pra que haja uma crisezinha básica dentro do Flamengo. Tudo bem que o clube precisa se precaver quanto à “saudade” do Mister de sua terra natal, e de seus desejos de comandar gigantes europeus, mas ficar falando disso o tempo todo vai atrapalhar mais do que ajudar. Deixem o Mister matar a saudade de casa agora nessas férias, e que volte revigorado e com as baterias a 100% pra nos levar a novos títulos. Não e a hora de ficar falando em Sampaoli, ou em Guardiola, ou em Mourinho. Deixem o Mister em paz.

  • O PVC já tinha comentado isso ontem. Que o Sampaoli não fechou com o parmera no sábado, pq estava esperando uma definição do JJ. E que o alvo de Sampaoli era o Flamengo desde o início.

  • Esse cara é um problema. Teve problemas de relacionamento em todas as equipes que treinou. Saiu pela porta dos fundos em todas. Melhor pensar em outra opção. O Bielsa está no Leeds e tem um salário bastante inferior ao JJ por exemplo. Seria minha opção.

  • Esse Gilmar Ferreira é um boçal. É o mesmo q escreveu, sem conhecimento e mal intencionado,uma matéria desmerecendo o Mari. Agora vem com essa para tumultuar o ambiente. Faça me o favor seu vascaindo de merda

  • Deve correr atrás de um técnico ! Com essa incerteza do JJ em ficar no clube a diretoria deve ir atrás de alguém q esteja mais próximo do trabalho já feito. E o único q chega perto é sampaoli. E n devemos perder pra outro clube

  • Não sei se no Mengão ele daria certo. O JJ fez rodízio só quando necessário. O Sampaoli não repete o time de jeito nenhum e perdeu alguns jogos no brasileirão por isso. Vira e mexe ele tirava o Sanches do time.

  • Nao sei como a coluna se preza a postar isso…. Estamos disputando o mundial e sai uma postagem dessas ? Não acredito que o Marcos Braz tenha conversado com outro treinador com o JJ no comando do time… Tremenda bola pra fora.. Esse tipo de reportagem só serve para desestabilizar o grupo….. SRN

  • Eu acho válido a conversa, porque dificilmente Jorge Jesus vai ficar no flamengo, acho que vai dirigir a seleção brasileira ou a portuguesa ou o Barcelona

  • O Extra é portal de fofocas. Soltam coisas lá sem qualquer indicação de fonte, sempre buscando cliques. Acredita nisso quem for tolo.

  • Pra quê Sampaoli? Uma conversa inútil num momento de extrema expectativa por causa do Mundial. O contrato do Mister só acaba em Maio. Bola fora do competente Marcos Braz.
    .

Comentários não são permitidos.