Jornalista revela ‘problema’ no joelho de Filipe Luís, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para viajar à Doha, no Qatar, onde irá disputar o Mundial de Clubes. Campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro espera contar com o que tem de melhor na competição internacional. Mas o lateral-esquerdo Filipe Luís pode deixar o treinador Jorge Jesus apreensivo.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Isso porque, de acordo com o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, Filipe Luís tem sentido incômodo e instabilidade no joelho esquerdo. Por isso, o lateral estava sendo poupado por Jorge Jesus em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Essa seria ainda a justificativa para que o desempenho do jogador tenha caído de produção nas últimas rodadas.

Filipe Luís lesionou-se na primeira partida da semifinal da Libertadores da América, contra o Grêmio. O jogador foi diagnosticado com lesão no ligamento colateral lateral. O clube optou por fazer tratamento conservador, e o atleta não passou por cirurgia. Entretanto, desde a partida com o Goiás, no final de outubro, pelo Brasileirão, Filipe voltou a se sentir incomodado com a região, segundo o jornalista.

O lateral-esquerdo, no entanto, não deve ser dúvida para o Mundial de Clubes. Filipe Luís viaja novamente com a delegação para o Qatar, nesta sexta-feira (13), e deve entrar como titular na estreia do Flamengo, que será na terça (17), às 14h30 (horário de Brasília). O adversário do Fla ainda não está definido e sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, Espérance, da Tunísia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos parar de criticar galera. Se caso o Filipe Luis não puder jogar, temos que dar total apoio ao Renê para que possa representar bem nosso clube. É momento de incentivar!

  • Deu fu, deu fu, deu fu, deeeeu!

  • A diferença entre o F. Luís e o Renê é gritante! Espero que ele possa jogar esse mundial, pq senão a lateral esquerda…

  • Vcs estão doidos, achar q o René marca bem, colocar o René em uma possivel final contra Liverpool é suicidio, em jogo grande ele fica tenso, erra passes bobos, bola queima no pé, deixa espaço. Felipe Luiz com o joelho estourado e jogando meia boca como jogou contra o River é muuuiiiitttoooo superior

  • Vcs estão doidos, achar q o René marca bem, colocar o René em uma possivel final contra Liverpool é suicidio, em jogo grande ele fica tenso, erra passes de 1 metro, bola queima, deixa espaço. Felipe Luiz com o joelho estourado e jogando meia boca como jogou contra o River é muuuiiiitttoooo superior

  • Filipe Luis ou está 100% ou não entra. Contra M.Salah ele vai precisar de muita velocidade, antecipação e precisão nos passes. Se estiver, afunda o Fla. Melhor será o Renê, que marca melhor….

  • Deixa o cara descansar, melhor o Renê que meio Felipe Luiz.

  • Agora, sim, está explicada a visível queda de rendimento dele nos últimos jogos!

Comentários não são permitidos.