Jornalista vê Renato Gaúcho mais distante de realizar sonho de ser técnico do Flamengo: “Se queimou”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está bastante satisfeito com o seu treinador Jorge Jesus. No entanto, ainda não é certo que o Mister, como gosta de ser chamado, irá renovar até dezembro de 2020. O seu atual vínculo termina em maio da próxima temporada. Um dos técnicos mais desejados pelos dirigentes do Rubro-Negro em um passado recente, Renato Gaúcho ficou cada vez mais distante de realizar o seu sonho de dirigir o Fla.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Isso foi o que afirmou o jornalista Rodrigo Bueno. Durante o programa Mercado FOX, dos canais FOX Sports, o comentarista lembrou do sonho que Renato Portaluppi afirmou ter, de ser o treinador do Flamengo. Bueno disse que, devido as polêmicas recentes, com as provocações que o comandante fez ao Rubro-Negro, o desejo ficou bastante difícil de se concretizar.

— O Renato falava há um tempo que tinha dois sonhos, dois objetivos: treinar o Flamengo ou a Seleção Brasileira. A situação dele com o Flamengo se complicou muito. Ele esteve até perto pouco antes do Abel assumir, agora não. Ainda mais com essa rivalidade recente, por conta da Libertadores, as falas dele, ele meio que se queimou. A torcida do Flamengo, caso perca Jorge Jesus, vai por um outro caminho, possivelmente vai querer um novo técnico estrangeiro -, disse o comentarista.

Renato Gaúcho falou diversas vezes que tem o sonho de treinar o Flamengo. Em novembro de 2018, quando estava prestes a renovar com o Grêmio, o comandante gremista disse que, um dia, irá realizar este grande desejo de se tornar o técnico do Mais Querido.

— Qualquer treinador gostaria de treinar o Flamengo. Mas o Grêmio também é grande. É muito grande. Tem uma torcida imensa. Ganha muitos campeonatos. Treinar o Flamengo era um sonho que eu tinha de treinar o Grêmio também. Fico feliz de ter realizado o sonho de treinar o Grêmio. Tenho um sonho de treinar o Flamengo. Quando vai ser, não sei. Sei que esse sonho vai chegar. Por enquanto, estou muito bem no Grêmio –, afirmou Renato na época.

Embora o assunto tenha voltado à tona, Jorge Jesus deve renovar o seu vínculo com o Flamengo. Clube e treinador deram início às negociações. O intuito do Rubro-Negro é de contar com o Mister, pelo menos, até dezembro de 2020. Evitando assim ter que trocar de técnico no meio da temporada. O foco, por enquanto, está no Mundial de Clubes. O Fla entra em campo na terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), e o adversário sai do confronto entre Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jairo Cabral eu não chamaria de mediano um clube que é Tricampeão da Libertadores sem falar nos inúmeros outros títulos e que ainda por cima há muitos anos vem impondo derrotas humilhantes ao Flamengo, basta pesquisar as estatísticas. Certo o momento é do Flamengo que tem a melhor equipe do Brasil, mas, eu fico pensando o que Jorge Jesus conseguiria realizar num clube com orçamento menor. A seleção de 1970 seria campeã com outro treinador também. E penso que a equipe do Flamengo seria campeã com outros treinadores. Tem liga na equipe e aí o trabalho do treinador se torna muito mais fácil! É o que penso!

  • Igor, vai pastar no teu verdinho, cai fora daqui.

  • O fla nao precisa do Renato Gaucho. Aquele soberbo. Antipatico e hipocrita. Que sempre falou mal do flamengo. Prefiro mil vezes que o Jorge Jesus continue no time. Renato e falador e antipatico. Foi bem feito ele ter tomado de 5 a 0 para o mengao. Agora ele ta ligado. Como e grandioso o time que ele sempre desdenha. O proprio gaucho pagou por sua soberba. Eliminado da liberta e tomando de 5.

  • Queria ver ele no flamengo caso o jj saísse. .fico até imaginando o flamengo com elenco que tem e o cara falando esse ano vamos brincar na libertadores brasileiro mundial carioca. ..Renato é a cara do torcedor carioca, fala zuando e as vezes quebra a cara mas qUE torcedor não é assim?

  • Renato gosta e de tirar onda com o Flamengo, acho que ele vem pro Palmeiras

  • Renato e igual aquela mina que fica te provocando mas na hora H escolhe o carinha mais popular, podia vir pro Peixe

  • Renato e igual aquela mina que fica te provocando mas na hora H escolhe o carinha mais popular, podia vir pro Peixe

  • Renato caga e anda pro flamingo, se bobear ele vem pro verdao

  • Renato no FLAMENGO? Só se a diretoria do Flamengo não tivesse vergonha na cara, como não é o caso, ele vai continuar treinando time mediano.
    DIN, DIN, DIN
    Campeão é o Landim!

  • Se queimou feio. Até porque o problema não foi apenas o das provocações da Libertadores, mas sim no início do ano, pleiteando aumento de salário no Grêmio, usou descaradamente o interesse do Flamengo pra conseguir seu objetivo no Grêmio, ou seja, jamais quis realmente treinar o Flamengo. Não é a primeira vez que faz isso, pois tb fez em 2016, quando depois de muito tempo esquecido por aí jogando futevôlei na praia, decidiu ir para o Grêmio mas depois de iniciar conversas com o Flamengo. Não merece treinar o Flamengo por tudo o que fez, e pelo que não fez. Se não ficar no Grêmio, que vá pra PQP! Esquece o Flamengo, seu mau-caráter!

  • Quem fala demais dar bom dia a cavalo kkkk tomei raiva da cara dele e de Mano Menezes se vc não pode ajudar não atrapalha, se não tem condições de enfrentar seu inimigo junte-se a ele….os grandes sabios fazem mais e falam menos este Renato calado e um poeta….

  • Acho que não. Essas provocações são comum no meio do futebol. Ele provocou e o Flamengo deu a resposta em campo.
    Hoje, realmente não há espaço para ele no Flamengo, como não há espaço para a maioria dos técnicos brasileiros.
    Daqui a alguns anos, pode até ser.

Comentários não são permitidos.