Jornalistas opinam e Bruno Henrique leva a melhor em votação para o ‘Rei da América’

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

A temporada histórica do Flamengo será relembrada, geração pós geração, de forma emocionante pela maior torcida do mundo. Será inevitável contar detalhes sem exaltar a quantidade de recordes quebrados pelo Rubro-Negro de Jorge Jesus. Não à toa, o trio de ataque mais letal do continente concorre ao prêmio “Rey da América”, anunciado pelo jornal ”El País” na última segunda-feira (23).



Neste ritmo, o jornalista Celso Unzelte analisou quem, entre os três craques, merece ser o vencedor do prêmio melhor jogador da América.

O Arrascaeta fica abaixo dos dois, pois não é tão constante. Ele é o cara decisivo e que só precisa de uma jogada para mudar o jogo. Mas como é para premiar o mais efetivo, então acho que tem que ser o Bruno Henrique -, opinou durante o programa ‘Futebol na Veia’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Seu companheiro de debate, Gian Oddi concordou com a decisão e completou: “Bruno Henrique foi o jogador mais decisivo nos grandes jogos, mesmo com o Gabigol fazendo dois gols na final da Libertadores. O primeiro gol desse jogo tem muito mérito do Bruno Henrique. Ele foi muito bem nas grandes partidas. A gente olha para a temporada do Flamengo e vê os dois no maior dos patamares. Se olharmos para o Brasileiro, o Gabigol foi artilheiro e líder de assistências. Confesso que na Libertadores eu não sei. Mas acho que o Bruno participa mais do jogo“.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Só o trio é responsável 96 gols na temporada – mais do que o marcado por qualquer time na série A em 2019. O Santos, vice-campeão, por exemplo, marcou 60 gols durante todo o Brasileirão. Gabigol e Bruno Henrique foram os dois maiores artilheiros do futebol brasileiro nesta temporada – balançaram as redes 78 vezes. Arrascaeta, por sua vez, foi o líder de assistências do campeonato nacional – responsável por 18 tentos do total.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Houvi de um reporte que o Gabigol pediu um salário de 2,3 milhões de reais. Se isso é verdade e o Flamengo aceitar, terá a obrigação de pagar o dobro ao Bruno Henrique, que foi considerado o melhor jogador do Brasileiro, da Libertadores, o melhor em campo no jogo do mundial e o rei da América. Alias todos o jogadores da linha do Flamengo: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique que carregam o time, defendem , pucha contra ataques, faz as principais jogadas para o Gabigol , na maioria das vezes empurrar a bola da pequena área para o gol, merecem ganhar mais que o Gabigol. Digo mais, se o Bruno Henrique fosse o batedor de pênaltis teria mais gols que o Gabigol. Qualquer cento avante que entrar nesse time fará muitos gols. O Brocador, num Flamengo bem inferior fez quase tantos gols quanto ao Gabigol. Acorda diretoria do Flamengo.