FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
A temporada histórica do Flamengo será relembrada, geração pós geração, de forma emocionante pela maior torcida do mundo. Será inevitável contar detalhes sem exaltar a quantidade de recordes quebrados pelo Rubro-Negro de Jorge Jesus. Não à toa, o trio de ataque mais letal do continente concorre ao prêmio “Rey da América”, anunciado pelo jornal ”El País” na última segunda-feira (23).
Neste ritmo, o jornalista Celso Unzelte analisou quem, entre os três craques, merece ser o vencedor do prêmio melhor jogador da América.
– O Arrascaeta fica abaixo dos dois, pois não é tão constante. Ele é o cara decisivo e que só precisa de uma jogada para mudar o jogo. Mas como é para premiar o mais efetivo, então acho que tem que ser o Bruno Henrique -, opinou durante o programa ‘Futebol na Veia’.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Seu companheiro de debate, Gian Oddi concordou com a decisão e completou: “Bruno Henrique foi o jogador mais decisivo nos grandes jogos, mesmo com o Gabigol fazendo dois gols na final da Libertadores. O primeiro gol desse jogo tem muito mérito do Bruno Henrique. Ele foi muito bem nas grandes partidas. A gente olha para a temporada do Flamengo e vê os dois no maior dos patamares. Se olharmos para o Brasileiro, o Gabigol foi artilheiro e líder de assistências. Confesso que na Libertadores eu não sei. Mas acho que o Bruno participa mais do jogo“.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Só o trio é responsável 96 gols na temporada – mais do que o marcado por qualquer time na série A em 2019. O Santos, vice-campeão, por exemplo, marcou 60 gols durante todo o Brasileirão. Gabigol e Bruno Henrique foram os dois maiores artilheiros do futebol brasileiro nesta temporada – balançaram as redes 78 vezes. Arrascaeta, por sua vez, foi o líder de assistências do campeonato nacional – responsável por 18 tentos do total.
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Houvi de um reporte que o Gabigol pediu um salário de 2,3 milhões de reais. Se isso é verdade e o Flamengo aceitar, terá a obrigação de pagar o dobro ao Bruno Henrique, que foi considerado o melhor jogador do Brasileiro, da Libertadores, o melhor em campo no jogo do mundial e o rei da América. Alias todos o jogadores da linha do Flamengo: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique que carregam o time, defendem , pucha contra ataques, faz as principais jogadas para o Gabigol , na maioria das vezes empurrar a bola da pequena área para o gol, merecem ganhar mais que o Gabigol. Digo mais, se o Bruno Henrique fosse o batedor de pênaltis teria mais gols que o Gabigol. Qualquer cento avante que entrar nesse time fará muitos gols. O Brocador, num Flamengo bem inferior fez quase tantos gols quanto ao Gabigol. Acorda diretoria do Flamengo.