Juan elogia dupla de zagueiros do Flamengo e faz ressalva: “Se completam”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A temporada realizada pelo Flamengo ficou marcada pelas contratações pontuais da diretoria. Todos os jogadores que chegaram no segundo semestre contribuíram para os êxitos do ano. Não foi diferente de Pablo Marí, que atuando ao lado de Rodrigo Caio, se transformaram em uma das zagas mais poderosas da América do Sul. Juan, ex-zagueiro do Mengão, enalteceu a fase da dupla.

— Eles se completam. Pablo é um jogador que chama atenção pois veio de outra cultura, meio que caiu de paraquedas no meio do Brasileiro e Libertadores, e foi abraçado pelo time e correspondeu. Pessoal da análise de mercado foi muito feliz em pinçar ele em meio a milhares de jogadores. Rodrigo sou suspeito para falar. É um jogador que sempre admirei desde minha época de jogador.

Ídolo no Mais Querido, Juan foi escolhido por Landim para trabalhar diretamente com os jogadores, desde a base até o profissional. O ex-jogador do Flamengo conhece bastante o clube, pois é cria da base. O ex-atleta também elogiou a capacidade de inteligência de Jorge Jesus.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


— Mister é um treinador referência em Portugal, respeitado na Europa. Técnico de altíssimo nível, todos os jogadores que trabalharam com ele falam muito bem dele, o que ele fez esse ano dá mais credibilidade, pois no Brasil é difícil, foi quebrando paradigmas.

Nesta terça-feira (17), Jorge Jesus e o Flamengo podem dar mais um passo à frente. Se venceram o Al-Hilal, da Arábia Saudita, às 14h30 (horário de Brasília), chegam a final do Mundial de Clubes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.