Juan enaltece o Flamengo após unificação de títulos nacionais: “Comprova o fortalecimento do clube”

FOTO: REPRODUÇÃO

A temporada realizada pelo Flamengo, inegavelmente, ficará marcada na história do clube. Isso porque, no comando de Jorge Jesus, a equipe carioca conquistou o Brasileirão e a Libertadores de forma incontestável, quebrando inúmeros recordes. Se não bastasse, o título nacional ainda foi unificado com as conquistas do Sub-17 e do Sub-20, que também foram campeões brasileiros em suas respectivas categorias, fato este exaltado por Juan, ídolo do clube.

Os três títulos brasileiros em divisões diferentes mostram que o Flamengo não pensa somente no presente e comprovam o fortalecimento do clube no cenário nacional. Parabéns aos jogadores e a todos os profissionais que trabalharam para levar o Flamengo a essas conquistas. 🔴⚫🏆“, escreveu o ex-jogador em seu perfil oficial no Twitter.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Aposentado dos gramados, Juan agora realiza treinamento para assumir um cargo no Flamengo. Dentro das quatro linhas, não há como não exaltá-lo: fez sua estreia como profissional em 1996 pelo Rubro-Negro, retornando ao clube em 2016 e permanecendo até encerrar a sua carreira, no início de 2019. Ao lado de Júnior Baiano, o ex-jogador é o maior zagueiro artilheiro da história do clube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287