Klopp descobre quantidade de jogos disputados pelo Flamengo no ano e fica espantado; veja o vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP

Em média, as principais equipes do futebol nacional, que estão envolvidas em competições como Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e estaduais, costumam ter número de jogos por temporada acima do que times europeus apresentam. Flamengo, por exemplo, esteve presente em todas as competições de ponta do Brasil, por isso, disputou 74 jogos em 2019. Em entrevista a ESPN, Klopp, técnico do Liverpool, soube a grande quantidade de partidas que o time carioca realizou no ano e ficou espantando.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Na véspera da final do Mundial de Clubes, Flamengo mantém o foco total na decisão, apesar de ser a última competição do ano. Na temporada, o Mais Querido conquistou o Campeonato Carioca, Flórida Cup, Libertadores e o Campeonato Brasileiro, podendo finalizar 2019 com cinco títulos, no entanto, com um desfecho espetacular.

Diferente do Flamengo, Liverpool ainda está disputando as competições locais e continentais, o time comandado por Klopp também está jogando a Premier League, FA Cup e a Champions League; torneio que é o atual campeão.

Neste sábado (21), a bola rola às 14h30 (Brasília), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar. A partida entre Flamengo e Liverpool é considerada a reedição da final de 1981, ocasião que o time carioca sagrou-se campeão do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VIM DO FUTURO PRA DIZER QUE OS ANTIS AGORA VIVEM DE PASSEAR NO BILAU DO LIVERPOOL

  • Espero que alguns comentadores aprendam a lição e aprendam a respeitar os seus adversários, conscientizando-se que não há mérito maior que aquele de vencer um adversário forte ou considerado superior! Que graça tem vencer um time medíocre? E o Liverpool não é medíocre e sim de nível equivalente ao futebol atual do flamengo e quiça até superior. e quanto ao investimento nem se fala. Tudo dito aqui vale para qualquer pessoa que torce em qualquer modalidade. Aprendam que a zebra que não foi o caso deste jogo, pode ocorrer e a FANTASIA é diferente da REALIDADE. Feliz 2020!!!

  • Vim do futuro para dizer que Flamengo perdeu por 01 a 00.

  • Hj o Brasil vai ver quem e o Liverpool, vai ter tiro na favela … 4×0 Liverpool

  • VAMOS PRA CIMA DELES MENGO

  • 3×0 como em 81 pra cima deles mengo?????

  • Que ganhe o Flamengo. Seria uma realização do sonho desportivo do clube,do treinador e do brasileiro.

  • Amanhã o Flamengo vai ganhar de 4 x 1, não porque o time do Liverpool é fraco, muito pelo contrário, mas amanhã o mundo do futebol verá o que é o Flamengo. Nenhum time do mundo é igual ao Flamengo em uma final e amanhã nós iremos fazer chover. JOGAREMOS JUNTOS!!!

  • Pode anotar aí ,vamos meter 4×1 no time de Liverpool, esse jogo será um verdadeiro divisor de águas no mundo do futebol e todos conheceram a força que essa camisa possui ,amanhã me cobrem pois tenho plana certeza do placar ,uma vez Flamengo, flamengo até morrer …

  • Flamengo vai ganhar 2-1 golo de gabigol e bruno henrique

Comentários não são permitidos.