Klopp destaca festa de flamenguistas em hotel e elogia Jorge Jesus: “Fez um trabalho inacreditável”

FOTO: GIUSEPPE CACACE / AFP

O duelo entre Flamengo e Liverpool será, também, o da filosofia de jogo, da agressividade ofensiva e da metodologia de treinamentos. De um lado, a excelência de Jürgen Klopp. Do outro, a revolução de Jorge Jesus. Ambos viciados por futebol e com uma inteligencia raríssima, daquelas que encanta e que pode, sim, conquistar o mundo. Um dia antes da grande final do Mundial de Clubes, o técnico inglês elogiou o trabalho apresentado pelo português.

Ele fez um trabalho inacreditável. Se houvesse uma eleição agora ele se tornaria presidente do Brasil, sem dúvida. Ele sempre teve muito sucesso como treinador no Sporting também. É um personagem, sem dúvida. É famoso por ser muito organizado, com treinos interessantes e acompanho o que ele faz há algum tempo, mas acho que é a primeira vez que vamos nos enfrentar. Estou ansioso e empolgado para o jogo. Claro que o trabalho que ele fez antes na Europa lhe dá a possibilidade de trabalhar na Europa de novo se quiser -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Trinta e oito anos depois e os protagonistas pela conquista do mundo são os mesmos. O cenário, porém, é novo. Doha, no Qatar, recebe o evento e já abre as portas para o país responsável por sediar a Copa do Mundo 2022. O técnico Klopp já deixou sua opinião sobre o clima esportivo no local.

Não vi muito de Doha, mas gostei do hotel, do estádio e o gramado é bem bonito. As pessoas são receptivas. Tivemos apoio da torcida, principalmente quando Salah aparecia no telão. Acho que o apoio está dividido e o ambiente ajuda muito no hotel. Toda noite tem festa do Flamengo. Pelo menos 500 pessoas fazem festa toda noite e não sei nem se conseguirão chegar no estádio. Quem quiser torcer por nós amanhã, estamos aceitando. Temos certeza que o pessoal pode organizar um sentimento parecido -, pontuou.

Flamengo e Liverpool se enfrentam no próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *