Lamentável: torcedores do Palmeiras arremessam cadeiras no gramado em direção a jogadores do Flamengo

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O Flamengo enfrenta o Palmeiras na tarde deste domingo (01), com torcida unicamente alviverde no Allianz Parque, mas ainda assim cenas lamentáveis tomaram conta do estádio. Durante a comemoração do terceiro gol rubro-negro, marcado por Gabigol, alguns torcedores palmeirenses atiraram partes das cadeiras em direção aos jogadores do Fla.

As imagens foram registradas pela reportagem do Coluna do Fla, que estava em São Paulo para a realização da transmissão do jogo. No vídeo, é possível perceber torcedores do Palmeiras se aproximando e arremessando os objetos, que, felizmente, não acertaram os jogadores rubro-negros.

Confira abaixo o vídeo:

*Mais informações em instantes.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Richardson sua bicha. Vcs tem mais é que se fuder mesmo. O Flamengo deu outro baile em vcs. Chora seu porco fedorento.

  • Não sabem perder ,seus porcos.

  • Pena q nao acertaram nenhuma na cara desses fdp,proxima vez vamo melhora a pontaria pra nao errar…

  • AI FLAMENGO, REPRESENTA NO STJD CONTRA ESSES PORCOS POR AGRESSÃO A JOGADORES E ENFIA O FERRO NELES SEM DÓ E SEM PIEDADE. BANDO DE MAL CARÁTER E PERDEDORES. POR ISSO E OUTRAS COISAS É QUE SÃO NOJENTOS, ASQUEROSOS, CRIMINOSOS. NÃO SABEM TORCER FICA EM KSA BANDO DE BABACAS HUMILHADOS.