Landim atualiza situação de Gabigol e afirma: “Duvido que ele seja mais feliz do que está sendo no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo realiza os últimos detalhes antes de estrear no Mundial de Clubes, nesta terça-feira (17), contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar do grande jogo pela frente, outros assuntos pertinentes para a temporada de 2020 seguem discutidos internamente. Um deles é a permanência de Gabigol, artilheiro da equipe em 2019. Em entrevista concedida ao SporTV, o presidente Rodolfo Landim voltou a atualizar a situação do atacante.

O Flamengo já evoluiu muito com a Inter de Milão e nós temos um pré-acordo em relação ao valor. O que a gente precisava ainda era conversar com o Gabigol. Começamos essa conversa e não chegamos a um acordo rápido. De parte a parte, resolvemos só voltar a conversar depois do fim da temporada, mas a temporada acabou estendendo um pouco mais (com o Mundial) -, disse o mandatário.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Questionado sobre a chance de Gabriel permanecer no elenco para 2020, Landim evitou entrar em mais detalhes, mas destacou a vontade da diretoria em garantir que o atacante fique na equipe, a qual se tornou ídolo após a conquista dos títulos da Libertadores e do Brasileiro.

É difícil falar (sobre chance de ficar), porque a gente vai conversar com ele. Ele vai saber responder isso muito mais do que eu, já deixamos claro que temos o interesse de mantê-lo vinculado. As pessoas, como um todo, num processo de decisão, elas pensam não só no momento, mas também na carreira -, completou.

Acho que essa ‘comunhão espiritual’ que aconteceu entre o Gabriel e a torcida do Flamengo foi algo fora de série, duvido que ele consiga ser mais feliz do que está sendo com a torcida do Flamengo e viver esse momento que ele está vivendo no Brasil.

Campeão brasileiro e também da América, o Flamengo vai em busca do título do Mundial de Clubes, no Catar, tendo que rivalizar na semifinal contra o Al-Hilal. O embate diante dos árabes será disputado a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, no Khalifa Stadium.

Compartilhe com os amigos

Veja também