Landim destaca planejamento para o Mundial e afirma: “Vamos confiantes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FOTOBR

O Flamengo encerrou os compromissos com o Campeonato Brasileiro e está com o foco voltado para o Mundial de Clubes. O Presidente Rodolfo Landim destacou o planejamento do clube para os próximos dias e afirmou estar confiante para o desafio.

Planejamento bem feito. Estamos viajando no dia 13, com dois dias de folga ai pra turma, mas treinando até sexta, depois viajando direto para lá. A expectativa é a melhor possível! O grupo é muito maduro, vem tendo um desempenho fantástico. O departamento técnico é de outro nível… Eu estou que nem todo torcedor rubro-negro, muito confiante. A gente sabe que é uma dificuldade enorme, é verdade. Vamos encarar times fantásticos… Mas vamos confiantes no trabalho que vem sendo realizado -, comentou o mandatário do Mais Querido, em entrevista à ESPN.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O Rubro-Negro foi campeão da Copa Libertadores e está garantido na semifinal do Mundial de Clubes. O Flamengo vai estrear na competição no sábado (17), contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espérance.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porra dia 17 é uma Terça Feira. Prestem atenção, já está ficando feio pro site esses erros.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Dia 17 é uma terça

Comentários não são permitidos.