Landim encara como ‘grande tendência’ realização de pré-temporada do Flamengo em Portugal

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo cogita realizar a pré-temporada de 2020 em Portugal após ideia dada por Jorge Jesus. Em entrevista concedida nesta terça-feira (10) durante o lançamento de livro que conta a história do “Mister”, no Consulado de Portugal, no Rio de Janeiro, o presidente Rodolfo Landim afirmou que será uma “grande tendência” a ida do elenco para o país natal do técnico rubro-negro.

É uma alternativa essa pré-temporada em Portugal. Forte alternativa que a gente vem avaliando junto com o departamento de futebol. Com a participação dele (Jorge Jesus) no processo decisório, o local, aonde seria, mas em Portugal. Uma grande tendência que a gente está tendo -, disse o mandatário, também comentando sobre a situação de Jorge Jesus:

– Ele tem contrato até meados de 2020. O planejamento vai ser feito para o ano todo e a gente ta fazendo o planejamento contando com ele.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O Flamengo ainda possui compromissos nesta temporada antes de se voltar definitivamente para 2020. A equipe comandada por Jorge Jesus terá o Mundial de Clubes pela frente, tendo estreia na competição marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira). O adversário saíra do vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Grande tacada no intuito de trazer mais visibilidade à “marca Flamengo” na Europa. Amistosos com Porto, Benfica e Sporting seriam bem vindos..Se o JJ quiser e a Diretoria também, tem tudo para acontecer. SRN!

  • Faz parte da negociação pra manter o Mister.
    Deixar ele, além das férias mais um mês com sua família.
    Os jogadores entendem, além de dar muita visibilidade ao Flamengo e aos jogadores, facilitando contatos com grandes clubes do futebol europeu.

  • Seria otimo pra expandir o nome do mengão na europa

  • ME PARECE BOM, MENOS ASSÉDIO DE TENTAÇÕES CARIOCAS: BALADAS, PROSTITUTAS, FESTAS, ETC… MAS SERÁ QUE OS JOGADORES CONCORDAM? MESMO SENDO FUNCIONÁRIOS DO CLUBE A GENTE SABE QUE JOGADOR RECLAMA DE QUALQUER COISA E FAZ CORPO MOLE. TROCAR O CALOR DO RIO PELO FRIO DE PORTUGAL?
    E OUTRA, GASTOU-SE TANTO MONTANDO UM CENTRO DE TREINAMENTO DE PRIMEIRO MUNDO PARA, NA HORA DE USAR, IR PRA EUROPA?