Luxemburgo reconhece sucesso de Jorge Jesus, mas pontua: “Não quer dizer que ano que vem ele vai ganhar”

FOTO: CARLOS GREGÓRIO / VASCO DA GAMA

Jorge Jesus chegou ao Flamengo na segunda metade da temporada e, com apenas cinco meses de trabalho, cumpriu com excelência os objetivos, conquistando o títulos do Brasileiro e da Libertadores da América. Em coletiva de apresentação, o novo técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, comentou sobre o sucesso do treinador do Fla no Brasil, mas fez ressalvas.

Ao ser questionado sobre a entrada de técnicos estrangeiros no Brasil, Luxa reconheceu o ótimo trabalho do “Mister” à frente do Flamengo, mas apontou que não será uma garantia de novo sucesso na próxima temporada.

O (Jorge) Jesus ganhou agora. Se você pegar nos últimos anos, qual estrangeiro ganhou aqui no Brasil? É um mérito dele hoje, mas não quer dizer que ele vai ganhar ano que vem, ou que um brasileiro vai ganhar. Foi legal colocar a idade dele, está pertinho (da de Luxemburgo), mas ele tem cabelo branco, eu nem pinto (risos) -, disse Luxemburgo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– O Felipão ganhou, o Carille ganhou, o Tiago Nunes ganhou, que é mais jovem. Alguém vai ganhar. A gente dá os parabéns ao excelente trabalho que ele (Jorge Jesus) fez. 

Campeão brasileiro e da América no Flamengo, Jorge Jesus tentará levar a equipe a mais um grande objetivo na temporada: o Mundial de Clubes da FIFA. O Rubro-Negro encara o Liverpool na final, que será disputada neste sábado (21), em Doha, no Catar. O duelo acontece no Khalifa Stadium, às 14h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O mau desses técnicos brasileiros é que falam muito besteira… é muita inveja,dar de perceber isso…cada um treina seu time deixa o mengão em paz pô…