Mais perto! Braz revela que renovação de Gabigol com o Flamengo está bem encaminhada

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

A temporada ainda não se encerrou, porém, visando se manter no caminho dos títulos, o departamento de futebol do Flamengo já tem se movimentado em relação à montagem do elenco para 2020. Em meio a isso, uma das grandes prioridades é a manutenção do atacante Gabriel Barbosa, que está no clube por empréstimo. As conversas já estão em andamento e, segundo Marcos Braz, vice-presidente da pasta, a renovação está bem encaminhada.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Nesta terça-feira (03), o jornal O Dia divulgou trechos de entrevista com o dirigente rubro-negro. Na conversa, Braz foi sucinto, mas quando questionado em relação à permanência de Gabigol no clube da Gávea, ele respondeu que as três partes (Flamengo, Inter de Milão e atleta) estão “bem encaminhadas”.

Apesar da confiança de que a situação se encerrará com um ‘final feliz’ para o Flamengo e sua torcida, Braz revelou também que a tendência é que a resolução seja adiada até o fim do mês. Isso porque, o Fla disputará o Mundial Interclubes, e a ideia é manter o foco nas competições esportivas.

– Tem alguns ajustes ainda, mas temos esse Mundial. A gente vai tratando e esperando o Mundial passar. Não tem muito o que falar. Ele tem a intenção de ficar, e o Flamengo de contratar. Eu estou muito à vontade para falar deste assunto. Desde o começo de janeiro, eu sempre tratei este assunto com uma lupa e prestando atenção nas movimentações.

Aos 23 anos de idade, Gabriel é considerado hoje um dos principais jogadores do futebol sul-americano. Com 42 gols na temporada, ele é quem mais marcou gols em todo o território nacional, sendo artilheiro da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, conquistando também o título de ambas as competições. Para contratar Gabigol em definitivo, o Fla deve desembolsar cerca de 18 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Renovar com Gabigol nessas bases, não é loucura. O Flamengo está em outro patamar. Sustentável. E mantendo o time e reforçando ode o Mister precisar, a torcida manterá o apoio. O BH 27 também precisa de renovação, é brabo.

  • Espero que o FLA não faça loucura para ficar com Jesus e Gabriel, e aconteça o que aconteceu com o Palmeiras, que está com esse pepino na mão, jogadores que custaram caro e agora está com contrato longo e salário alto, vai perder muito dinheiro para se livrar deles, e o que está acontecendo com o Cruzeiro, quebrado por fazer loucuras, e não esqueça o passado das bobagens feitas pelas outras administrações, não esqueça o que aconteceu com a contratação danosa do Ronaldinho Gaúcho, é a herança que clube herdou, atenção torcidas, não cobrem loucuras, o Flamengo está acima de tudo…

  • O foco é no Mundial, vamos ganhar, o Liverpool, é bom ? sim, mas não estão acostumados a ser atacados, vamos marcar os laterais, o liverpool é muito rápido, mas leva gols..o cabeça de área deles muito bom está machucado… que seja um jogão 5×4 , rafinha e Felipe luis estão acostumados a grandes confrontos, ganhar o mundial contra um européu, é uma Champeons para JJ…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.