Mais um? Flamengo pode quebrar recorde histórico de invencibilidade diante do Avaí

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O ano ainda não acabou, mas Flamengo, por sua vez, está colhendo o que plantou em todo o planejamento da diretoria. Jorge Jesus possui grande parcela nos números positivos da temporada, e claro, os jogadores são essenciais para a engrenagem. O Mais Querido pode quebrar mais um recorde histórico diante do Avaí, nesta quinta-feira (5).

Os torcedores já perderam as contas de quantos recordes o Rubro-Negro quebrou nesta temporada, mas esse ficará na memória durante um bom tempo. Em caso de vitória contra o time catarinense, Flamengo será o clube com a maior invencibilidade na era dos pontos corridos.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com a vitória contra o Palmeiras, Fla chegou a 24 jogos sem perder, e igualou o mesmo, que ficou 23 partidas invicto, em 2018. Neste domingo (01), Flamengo se encontrou na mesma situação, porém possui grandes chances de ultrapassar a marca do rival ainda nesta semana.

O embate contra o Avaí será válido pela 37º rodada – penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poupar jogadores, Jorge Jesus provavelmente escalará o time titular no último encontro do time carioca à frente de sua torcida, já que a última partida será contra o Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora só me interessa derrotar os adversários do Mundial.
    Klopp precisa conhecer e sentir a Força do futebol Rubro Negro
    Estou confiante…

  • Estou feliz pacas com as conquistas e recordes do Mengào, temos um timaço e um técnico espetacular, mas creditar esse sucesso ao PLANEJAMENTO da Diretoria é um absurdo, teve competência e sorte nas contratações, teve grana oriunda da gestão de EBM, uma coisa que não teve, foi planejamento! Começando pela Copa Mickey, atrapalhando muito a pré temporada, contratações ao longo da temporada e substituição do técnico (graças a Deus) comprovam que definitivamente não tivemos planejamento, repito: competência, grana e sorte!

  • Tantos erros de lógica devem ser para gerar engajamento, não é possível…

  • Esses records não valem nada frente a possível conquista do mundial de clubes. O time esta muito cansado, como mostrou em vários momentos no jogo contra o Palmeiras. Nesses próximos 15 dias, tem é que fazer um programa de manutenção da forma fisica, sem forçar como em jogos, e treinar taticamente, pois o Liverpool é uma pedreira…….

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A Dilma assumiu a redação do colunafla kkkkkk

  • Invencibilidade é só não perder, esse Estagiário ! Só por Deus.

  • “Fla chegou a 24 jogos sem perder, e igualou o mesmo, que ficou 23 partidas invicto, em 2018.” Matemática estranha essa.

Comentários não são permitidos.