Mano Menezes é criticado por jornalista após declaração sobre o Flamengo: “Trata torcedor como burro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo de Jorge Jesus deixou lições que podem, sim, revolucionar o futebol brasileiro e mudar completamente seu rumo. O Mister, como é carinhosamente chamado, provou com todo seu perfeccionismo e fome de vitórias que é possível realizar coisas no Brasil consideradas, até então, inviáveis e até impossíveis. Claro que para alguns esse preceito parece não ter causado muito efeito. Em seu último jogo, contra o Fluminense, o técnico Mano Menezes escalou um time reserva visando poupar seus jogadores para o confronto contra a equipe carioca – já campeã e sem nenhum tipo de pressão, considerando que seu principal foco é, agora, o Mundial de Clubes. Não satisfeito apenas com a derrota em campo, o comandante alviverde ainda disse que o Rubro-Negro, que também atuou com time misto diante do Ceará, foi escalado sem força máxima pelo mesmo motivo, declaração criticada por Raphael Rezende.

O futebol brasileiro tem novas verdades, pois o Flamengo mudou o patamar. É um Palmeiras que não pode brigar nem pelo vice com esse futebol apresentado. O Mano Menezes ainda falou que o Palmeiras e o Flamengo se importam com este jogo e por isso pouparam. O Flamengo acabou de jogar uma final de Libertadores, cara. É rachar com a realidade, é tratar o torcedor como bobo -, disse durante o programa ‘Troca de Passes’, dos canais SporTV.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O jornalista desaprovou, ainda, a decisão da CBF por torcida única neste clássico entre paulistas e cariocas. Lembrando que o Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo aconselharam que a partida fosse realizada apenas com torcedores paulistas devido ao ”risco” de problemas entre os envolvidos no clássico. A entidade máxima do futebol, juntamente com o STJD, acataram a recomendação.

Parece que não houve proibição, mas apenas uma recomendação. É um precedente muito perigoso. Você vai começar a ter um Campeonato voltado para as torcidas locais. O Palmeiras não se posicionou. É óbvio que são rivais, mas enquanto não entenderem que o produto é um só, vamos continuar remando para trás -, julgou.

O reencontro entre as equipes está marcado para hoje, primeiro dia de dezembro, às 16h, em São Paulo. Sem respeitar a lei da reciprocidade, o clássico, infelizmente, contará com torcida única.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogo foi com torcida única, e essa “torcida única” jogou assentos de cadeira no campo, destruindo o patrimônio do próprio clube, além de brigarem entre si. Num cenário desses, quem precisava da torcida do Flamengo ali?rsrs. Eles mesmos fazem estragos neles mesmos. A verdade é que não adiantou nada a última ajudinha da paulistada ao VARmeiras. Dessa vez se juntaram CBF, STJD, MP palmeirense de SP e PM de SP. Nem assim deu jeito….rsrs. Se o Flamengo não tira o pé, pensando no Mundial, seriam uns 10×0. Foi uma dura lição aos envolvidos. É muito fácil ganhar campeonatos seguidos com ajuda de terceiros, inventando pênaltis aos 44 do segundo tempo, dando 2 dias de acréscimo até fazerem o gol salvador, expulsando jogadores adversários, com o “Malaquias” da CBF frequentando hotéis de árbitros e vestiários, dentre outras coisinhas. Se depender só de futebol, aí complica.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Palmeiras trocaria a Copa do Brasil de 2015 e os Brasileiros de 16 e 18 por uma Libertadores e a chance de disputar o mundial novamente… I’m Sorry, peppas!

  • Moral da história: O Estado de São Paulo assina embaixo a sua incompetência para dar segurança aos torcedores de outros estados e países. Não deveria sediar mais nenhum evento de futebol. É incrível como autoridades são criativas para inventar narrativas para justificar suas incompetências. A diretoria do Flamengo deveria pagar na mesma moeda.

  • Mano Meneses percebeu que não passa de uma piada como treinador. Agora quer passar vergonha com a torcida dele, a portas fechadas…

  • Palmeiras cinco ano três títulos ,flamengo dois

  • o futebol brasileiro retrocede em relação ao futebol mundial, guerrinhas que não levam a nada. desta feita vemos e percebemos que nunca mais, nunca mais mesmo….seremos campeões mundias de futebol. os técnicos brasileiros apenas buscam se coorporativizar e viver numa bolha se protegendo, protegendo seus empregos e, se fechando, para uma globalização posta. dando as costas para a modernização e com um medo atroz do novo e do desenvolvimento.

  • Esses treinadores brasileiros não evoluem, é por isso q o futebol brasileiro tá nessa merda!! Teve q vim um treinador de fora pra mostrar como se joga futebol!! Aprendam e parem de falar merda!! SRN

  • Ele é idiota,flamengo nunca vai jogar para perder mas fica nítido que os caras não vão dar seu 100 por cento no máximo 60 por cento tendo em vista que eles vão querer jogar duro entrar duro para tentar desfalcar o flamengo para o mundial,assim foi os jogos antes da final da libertadores,seu eu fosse o JJ depois desta palhaçada de torcida unica e problematização levantada eu colocava o time todo reserva,seria uma jogada de mestre porque careta fica na cara de quem faz,bonito seria um sacode neles hoje,o problema é que eles assim que levar o primeiro vai bater porque jogando toma uma goleada

  • Isso mostra como é grande a falta de respeito ao time adversário e depois falam do RJ como se a cidade fosse o Iraque, logo eles que se dizem bom em política de segurança pública. Estão preocupados em de repente tomar uma cipoada dentro de casa com a torcida a favor, mas lembrem bem : HOJE O CHEIRINHO É DE VCS, SINTAM A FLAGRÂNCIA DA TRÍPLICE COROA! O ano ainda não acabou, é tudo nosso!!!!

  • Esse Mano Menezes é um MERDA , como também o Renato Gaucho!!!! Foi dificil o Renato trocar de opinião mas depoos de 2 derrotas deu o braço a torcer mas esse Mano depois de.hoje ele troca tb. Mais cincero foi o Wanderley Luxa que falou muito bem do JJ e levantou seu conceito com a Nação

  • Vergonha pra polícia de São Paulo kkkkkk não conseguem nem manter segurança de um jogo de futebol

  • Todo planejamento pode ir ralo abaixo. Ao poupar jogadores, não permitir que a torcida do Flamengo no estádio pode ocorrer do Palmeiras ter uma grande decepção porque não teria possibilidade de cenário melhor. Imagine uma goleada do Flamengo somente para os torcedores do Palmeiras em sua casa. O melhor que o Mano poderia fazer seria colocar reservas porque se perder poderia dizer que verá reservas. O tiro pode sair pela culatra.

  • Uma simples pergunta:
    Quem é mano Menezes?

  • Clau, esse babaca arrogante que a Diretoria escolheu para técnico é que está apequenando o Palmeiras, tratando-o como um clube medíocre e chamando vocês de otários com essas declarações, o resto é zoação de torcedor.
    Quanto ao Gabigol, ele apenas retribuiu a atitude de alguns jogadores do Palmeiras no ano passado quando venceram o brasileiro.
    Vocês deveriam direcionar essa raiva contra quem contratou um cara que deixou um time como o Cruzeiro no Z4, fez merda atrás de merda no seu time e ainda continua se achando.
    O que ele pretende com o jogo de hoje é apenas salvar seu emprego e a torcida deve ficar atenta é para isso.
    Vocês, torcedores, querem essa bosta de treinador para 2020?
    Pensem sobre isso, porque o resto, repito, é zoação de torcedor.

  • Se um estado como São Paulo ,não pode oferecer segurança pra um jogo de futebol, fechem as portas!

  • Mano,Renato e outros treinadores deveriam tirarar algum proveito de tudo isso q vem acontecendo no futebol brasileiro e quebrar suas crenças e paradimas. Tudo muda ,tudo se taransforma….

  • Tem que punir os vândalos e não privar os torcedores de ir aos estágios. As autoridades inverteram as coisas.

  • O Palmeiras sempre se vitimizando e fazendo um mimimi. Devem ter conseguido que um procurador do MP desse um parecer sobre a possível “violência ” das torcidas e sugerisse a partida com torcida única. A CBF , quintal do Palmeiras, rapidamente acolheu a sugestão. Se a CBF estivesse tão preocupada com a ” violência ” , não teria escalado o árbitro Ricardo Marques, um árbitro indeciso , confuso e que toda partida que apita só sai briga e confusão. Só quero ver o que vai acontecer hoje! Só espero que não quebrem os jogadores do Flamengo!

  • A culpa toda é do Náutico que lá em 2005 transformou um ZÉ RUELA chamado de Mano Menezes em treinador de futebol.
    Quem lembra da batalha dos aflitos?

  • Palmeiras e sua torcida são lixos, não querem ver os flamenguistas fazerem festa lá no chiqueiro. Segue o líder porcada imunda.

  • OS VERDADEIROS FLAMENGUISTAS NAO SAO SACIAVEIS NOS SOMOS APAIXONADOS POR UM FUTEBOL BONITO BEM JOGADO COMO O FLAMENGO DA EPOCA DO ZICO E TAMBEM AGORA JOGA ,NAO E UMA DECISAO IPOCRITA COMO ESSA DESSE DOMINGO DE COVARDIA COM OS VERDADEIROS TORCEDORES PELO FUTEBOL ARTE, NAO SE GANHAM TORCEDOR COM BRIGA ,COMO ESSE TREINEIRO CHAMADO MANO MENEZES QUE TA PROCEDENDO BRIGAS EM O ESTADIO , NOS SOMOS TRIPLES COROA E VCS PARMEIRENCES GANHOU OI QUE SEUS IDIOTAS.

  • O Mano está certíssimo em tudo que disse sobre o Flamengo. Equilibrado. No Cruzeiro trabalhar com o Tiago Neves e Fred, é complicado.

  • Esse tal de Mano tá por fora .
    Ele tem que pesquisar os resultados do Mengão 2019.
    Nosso Time bateu tudo.
    Isso aqui é Flamengo.

  • Torcida sociável o flamengo? Onde isso? FLAMENGUISTAS, em sua MAIORIA, são um bando de bestas. Conheço uns montes que são patéticos e lesados, não sabem nem da história do time. O Flamengo sempre foi um clube grande, não por conta das favelas, mas porque tem uma bela história. Agora dizer que os flamenguistas são sociáveis, é querer tapar o sol com a peneira, pois sabe-se muito bem que em todo clube existem torcedores e “torcedores”, ou seja, existem os torcedores que sabem valorizar o time, a vitória, uma conquista, mas que também existem torcedores que festejam não a vitória do clube, mas a derrota do outro, além de fazer questão de humilhar. Pelos comentários até aqui, já deu de perceber que a maioria faz parte do segundo grupo, inclusive o jornalista.
    Eu sou Palmeirense, torci pelo Flamengo na libertadores, e sei que a conquista do brasileirão foi merecida, e discordo do pronunciamento do Mano Menezes, pois o Flamengo tem, além de um grande elenco, um técnico maravilhoso, mas não aceito que falem que o Palmeiras é medíocre, como foi falado em um comentário acima. Até porque, em 2016, foi o Palmeiras a dar ao FLAMENGO o troféu CHEIRINHO. Então, se o FLAMENGO, assim como seus torcedores, querem ser respeitados, que se aprenda a respeitar primeiro.

  • Realmente,sou palmeirense de coração,e parabéns ao Flamengo, após 38 anos campeão da libertadores,e brasileiro após ser vice da gente,agora assino em baixo, esse time medíocre do Palmeiras não merece respeito mesmo, diretoria burra, TEC incapaz. Nosso Palmeiras é grande,quem comanda e pior que pequeno

  • Omano menezes deveria completar o trabalho que deixou em BH no Cruzeiro em vez de aproveitar a desgraça da porcada e opinar pois td que ele comenta nada se aproveita ,e isso ai falei , nao se justifi justifica incompetencia com bla bla bla.

  • Amigos….este Mano Menezes nao é o técnico q assim q percebe q o time nao engrena de jeito nenhum abandona o cargo?…..Ele fez um trabalho no Corinthians q deu certo um tempo e nada mais…….pra outros clubes nao conseguiu nada e pulou fora……agora achar q o flamengo tá se poupando pra jogar contra ele……..é cada uma viu…….seu Mano o Flamengo já papou Florida Cup….Estadual…..Brasileiro…..Libertadores e ainda tem o mundial…….e vc conseguiu o q este ano?

  • Os porquitos estão é com medo do campeao brasileiro e da libertadores se eu fosse a diretoria do melhor e maior do mundo escalaria o sub 17 para da uma taca nesse time mediocle do parmera o flamengo vai so empatar eles mesmos vão se matarem sozinho.

  • ESSE MANO É TUDO DE RETRÓGRADO E ULTRAPASSADO NO FUTEBOL BRASILEIRO. COM ELE O PALMEIRAS NAO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM.

  • Errar é o Mano!

  • Mano Menezes tem razão

  • Para o Flamengo, esse jogo contra o Palmeiras é apenas para cumprir tabela. A rivalidade é criada pelo Mano Menezes para pegar carona no prestígio do Flamengo. Simples assim.

  • Como a torcida do palmeiras não tem pessoas que possam estar em praças desportivas, como pessoas sociáveis, a partir de agora o jogo do flamengo contra este time será somente com a torcida do Flamengo.
    Já da para colocar 80 mil só para mostrar que nós que somos chamados de favelados, mas a educação persiste.
    e espero que a mamãe Leila continue injetando dinheiro ai no açougue suíno, pois daqui a pouco o flamengo só terá rival na região Sul e no Ceará.

  • O Flamengo tinha que colocar o time sub 17 para esse jogo.. pagar um bicho de $15.000 para cada menino em caso de empate e em caso de vitória, $20.000
    E mais $5.000 por cada gol ao seu autor.
    O Palmeiras é grande, mas quem o comanda é muito pequeno em todos os aspectos!

  • O mister tinha que colocar um time reserva pra sacanear esses merdas

Comentários não são permitidos.